Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Qua | 20.08.14

Uma semana após o corte...


Uma semana após o corte "brutal" venho fazer um post com a minha experiência por enquanto...

- Há 5 anos que não usava franja, pelo que tem sido um voltar a hábitos antigos, tipo descobrir todas as manhãs que ela enlouqueceu completamente e, por isso, a única solução é lavar e voltar a pentear! (Nesses casos lavo apenas a franja)

- O meu cabelo, sendo basicamente liso, sempre foi bastante fácil de domar no dia-a-dia, bastando usar o secador para evitar o frizz. Agora continua igualmente fácil, mas demora ainda menos tempo! Mesmo para a franja, só tenho usado o secador, nem escova nem nada! No entanto, acho que vou ter que lhe começar a dar um jeitinho às pontas com a escova. Ah, e tenho poupado condicionador! Eheh

- Até agora, as reacções têm sido muito positivas. Apesar do "choque" toda a gente me tem dito que gostam do novo corte! Também toda a gente me pergunta como tive coragem e se não sinto falta do cabelo comprido... é claro que sinto falta, durante 4/5 anos tive o cabelo super comprido e, apesar de achar que já estava comprido demais, continuo a gostar de cabelos compridos. No entanto, eu queria mesmo uma mudança, e este corte médio está-me a agradar bastante!

- A minha rotina de cabelo teve de mudar, visto que agora as necessidades do cabelo são diferentes. Gostariam de ver um vídeo sobre os cuidados que tenho agora?

- Tem sido óptimo cada vez que me encosto numa cadeira ou me deito não ficar literalmente presa pelo cabelo :) ahahah

E vocês? Já fizeram alguma alteração mais drástica ao cabelo?

23 comentários

Comentar post