Olá meninas! Hoje trago-vos os meus 5 produtos favoritos da MAC, visto que tantas de vocês têm pedido! Os produtos da MAC estão disponíveis nas lojas MAC Cosmetics e nos balcões da marca no El Corte Inglés. Não é possível comprar MAC online de forma fiável. Nota: se juntarem 6 embalagens originais vazias de produtos MAC, podem levá-las à loja e recebem em troca um batom grátis! (Programa de reciclagem da MAC).
Obrigada por assistirem, espero que tenham gostado :)
Hoje é dia de falar de mais uma base da semana e desta vez será da minha amada Studio Fix Fluid da MAC. Eu já falei várias vezes desta base aqui no blog, mas acho que quanto mais crescemos, aprendemos e experimentamos, mais claras e precisas ficam as nossas opiniões. Uma coisa que tenho sempre dificuldade na hora de comprar uma base é encontrar o tom certo para mim. Eu tenho a pele amarelada, mas clara, e normalmente as peles amarelas tendem a ser mais morenas e, por isso, a (...)
Olá princesas! Finalmente consegui trazer-vos um vídeo, obrigada por esperarem e compreenderem! Venho-vos falar dos meus favoritos de Outubro, tenho-os usado sem parar este mês! Nota: eu sei que a luz não ficou muito bem, vou tentar melhorar no próximo vídeo! Obrigada por assistires ao video! Deixa-me a tua opinião nos comentários :) O que estou a usar no vídeo: Camisola - H&M Anel - H&M Batom - NYX Strawberry Milk Unhas - Catrice Genius In The Bottle Produtos (...)
Olá princesas! Depois de uns meses sem fazer vídeos de favoritos, essencialmente devido ao período de férias, aqui estão os meus favoritos de Setembro! Sugiro que se façam acompanhar de um chá, o vídeo é longo :P Obrigada por assistires ao video! Deixa-me a tua opinião nos comentários :) Compra com descontos: Feelunique: http://tinyurl.com/feeluniquemodabeleza Skin: http://t (...)
O mês de Maio terminou, pelo que é altura de partilhar os meus favoritos do mês. Confesso que adoro ver estes vídeos pois fico a saber quais os produtos que as pessoas estão a adorar, e isso dá-me ideias de novos produtos a experimentar. Este mês os favoritos são mais centrados na maquilhagem, mas também tenho algumas novidades, como umas botas! Peguem num cházinho e façam-me companhia :)O que estou a usar no vídeo:Casaco - H&MBrincos - ParfoisUnhas - Formula X "Push the Limits"