Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Ter | 15.04.14

Primavera/Verão: perfumes favoritos!



A Primavera chegou oficialmente, pelo que comecei a trocar os meus perfumes mais fortes por opções mais frescas e doces, completamente apropriadas para as estações quentes. Falar de perfumes não é fácil - não há nada como cheirá-los - mas vou dar o meu melhor para vos explicar o porquê de estes serem o meu top 5!



Escada Taj Sunset: a Escada todos os anos lança uma nova fragrância exótica que respira Verão! O Taj Sunset comprei no ano passado, mas ainda encontram à venda aqui, e é uma mistura de aroma frutado de flores aquáticas com manga e creme de côco e foi inspirado nos cheiros da Índia. Adoro-o, dura muito bem no corpo e é muito frequente receber elogios quanto a ele :) Este ano a marca lançou o Born in Paradise, disponível aqui, que também é fantástico, lembra um retiro de férias.

Benefit Laugh With Me Lee Lee: uma mistura de melão, citrinos, jasmim e ambar que confere a este perfume um aroma doce mas ao mesmo tempo ligeiramente amadeirado, o que o torna apropriado tanto para o dia como para a noite. É um pouco um perfume de assinatura pessoal, pois as pessoas à nossa volta facilmente o associam connosco. É leve, mas ao mesmo tempo gostoso. Está disponível na Sephora.



Zara Los Angeles: uma mistura irresistível de côco e lima que lhe dá um aroma tropical que só me lembra o paraíso. De todos os perfumes este é o meu preferido para o Verão, quando o ponho anima-me de imediato e é fantástico como é doce mas tão fresco ao mesmo tempo. Como é EDT, não dura imenso tempo na pele, mas podemos reaplicar ao longo do dia e o cheirinho fica na roupa. Custa apenas 12,95€ para 75mL! Comprei-o no Verão passado e espero que este Verão a Zara o traga de volta para me abastecer :P



Calvin Klein Sheer Beauty: como descrevi no meu vídeo de favoritos, este perfume é fantástico para jovens adultas durante todo o ano. É fresco, devido ao toque de pêssego e lírio, mas ao mesmo tempo é quente devido ao almiscar, dando um aroma final elegante e jovem. Aguenta bem na pele e adapta-se bem a pessoas diferentes (há perfumes que cheiram bem numas pessoas e não noutras, este não é o caso). Está disponível aqui.

DKNY Be Delicious: maçã mais maçã não existe. Para além do seu formato, o perfume tem como notas principais toranja, pepino, magnólia e maçã americana, que depois são enriquecidas com rosa, sândalo e âmbar para um toque mais feminino. É um daqueles perfumes que toda a gente gosta para as estações quentes, pois é fresco mas não demasiado exótico. Foi, entretanto, lançado nas mais inúmeras versões, mas o original continua a ser o meu favorito. Está disponível aqui.


Estes são os meus favoritos para as estações quentes! Qual é o vosso perfume favorito? :)




10 comentários

Comentar post