Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Sab | 22.09.18

ODYLIQUE CALENDULA BALM

IMG_6772.JPG

  O Bálsamo de Calêndula da Odylique é um produto especialmente formulado para pele seca e/ou gretada em qualquer parte do corpo, incluindo lábios, cutículas, cotovelos, calcanhares, mãos e até pontas de cabelo espigadas! A calêndula é rica em beta-carotenos e é reparadora e suavizante, sendo muito indicada em condições de pele de secura extrema, como pele gretada, eczema, psoríase ou outras condições semelhantes. Na composição encontramos também camomila, que tem propriedades calmantes, ajudado com a irritação e comichão causadas por estas condições. Tem também manteiga de karité para potenciar a hidratação.

 O bálsamo tem uma textura bastante untuosa que se espalha facilmente e acalma qualquer irritação de pele. Gosto de o aplicar sobretudo à noite, nas cutículas, calcanhares e qualquer zona onde comece a sentir um pouco de irritação, secura ou eczema a surgir. Quando tenho eczema activo, o bálsamo além de hidratar a pele, alivia também o prurido, evitando que continue a coçar e possa causar feridas.

 A calêndula é conhecida desde sempre pelas suas propriedades benéficas para a pele e são muitas as pessoas que conheço para quem estes bálsamos são verdadeiros salva-vidas, a minha avó, por exemplo, usava sempre para tratar a secura extrema das pernas. Se ainda não experimentaram este bálsamo e costumam ter condições de pele que casam secura e/ou prurido, aconselho vivamente! É um produto que todos deveriamos ter em casa, seja para uso diário ou para situações SOS.

 Este produto é vegetariano, 100% natural, 100% orgânico, certificado pela Soil Association e contido numa embalagem 100% reciclada fabricada no Reino Unido. Encontram-no aqui por cerca de 9€ (20g) ou 17€ (50g) e podem ter 10% de desconto se usarem o código MODABELEZA10.

2 comentários

Comentar post