Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Seg | 03.09.18

NARS VELVET MATTE LIP DUO

IMG_0326.JPG

  No haul da Sephora que fiz recentemente mostrei-vos este duo da NARS, que depressa se transformou numa das melhores compras que fiz nos últimos tempos!

 Os Velvet Matte Lip Pencils da NARS são batons mate em formato lápis que facilitam imenso a aplicação, permitindo criar o contorno perfeito do lábio sem ter que utilizar vários produtos. A fórmula é mate mas não demasiado seca, o que torna estes batons bastante confortáveis de usar. A cor fica opaca com poucas passagens e depois de secar deixa uma sensação nua nos lábios, o que adoro, parece que não estamos a usar nada!

 São batons mate, mas não batons de longa duração, pelo que vão desaparecendo se comermos ou bebermos, o que honestamente para mim não é problema! Prefiro ir reaplicando quando necessário do que ter uma sensação seca nos lábios. Posso usá-los diariamente sem que os lábios fiquem craquelados ou desidratados.

 A embalagem é prática e minimalista, conseguimos ver a cor na parte inferior e à medida que gastamos o produto basta afiar para continuar a usar.

nars duo lip.jpg

  No duo encontramos as cores Dolce Vita, um tom rosa queimado e Cruella, um tom vermelho bem forte. Na minha opinião é o duo perfeito, já que temos uma cor mais nude e discreta para o dia-a-dia ou para maquilhagens de olhos carregadas e um tom vermelho, que é um clássico e muito versátil. Podem ver-me a usar o tom Dolce Vita neste vídeo e o Cruella neste vídeo, caso queiram ver o efeito nos lábios. Existem, no entanto, mais cores destes lápis, para diferentes gostos!

 Este duo tem o preço de 19,95€ na Sephora (aqui) e nele estão contidos os dois lápis de 1,8g cada. É um excelente duo para inciantes em maquilhagem, para quem queira diversas opções de tons para experimentar ou como um presente para alguém! Os batons originais têm 2,4g e custam 26,95€ (aqui), o que torna o duo economicamente mais viável, a não ser que pretendam outra cor.

 Tenho adorado estes lápis/batons e recomendo-os imenso! Já experimentaram?