Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Sex | 21.09.18

LIERAC SÉBOLOGIE STOP SPOTS CONCENTRATE

IMG_6392.JPG

  Não foi há muito tempo que vos falei da linha Sébologie da Lierac, inovadora no que toca ao combate do acne. De entre os produtos que experimentei, o Concentrado Stop Borbulhas continua a ser o meu produto favorito.

 Este tratamento localizado tem duas fases - pelo que não se deve abanar - e para aplicar mergulhamos o cotonete até que chegue ao pó e aplicamos a mistura de tom rosado em borbulhas ou manchas de antigas borbulhas. Em 2 ou 3 dias - dependendo do tamanho - a borbulha desaparece por completo e tem menor probabilidade de deixar mancha/marca. Depois de a borbulha desaparecer podemos continuar a aplicar na mancha para que desapareça mais depressa. Uma das grandes vantagens é que a zona onde aplicamos o produto não fica seca nem a escamar e por isso podemos facilmente disfarçar com um pouco de maquilhagem, se assim entendermos. É preferível aplicar o produto à noite e algum tempo antes de dormir, para que tenha tempo de secar e não transfira para a almofada.

 O segredo deste produto é a sua combinação inovadora de ingredientes: gluconato de zinco (seborregulador), ácido salicílico (queratolítico) e ácido azelaico (anti-oxidante, anti-inflamatório e anti-manchas), sendo dos primeiros produtos de tratamento de acne de venda livre com ácido azelaico na composição. Todos os ingredientes estão comprovados no tratamento de acne e a adição de ácido azelaico torna-o realmente especial e super eficaz, sobretudo na prevenção das manchas causadas pelas borbulhas e na redução rápida da inflamação.

 Principalmente para quem não usa nenhum tratamento sistémico para o acne e procura um produto que possa aplicar naquelas borbulhinhas que vão aparecendo, este é uma opção fantástica que recomendo a 100%!

 O Sébologie Concentrado Stop Borbulhas da Lierac custa cerca de 18€ (15ml) em farmácias ou aqui. Até Domingo está com 35% de desconto imediato aqui, ficando por cerca de 12€ (bargain!).

1 comentário

Comentar post