Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qua | 02.04.14

Garnier Corrector Anti-Manchas


Olá bonecas! Hoje trago-vos um review muito pedido, mas que me demorou um pouco a fazer pois queria ter a certeza do que achava sobre este produto antes de vos falar sobre ele. Como sabem, as manchas são uma das minhas principais preocupações com a pele, pois tenho algumas deixadas pelo acne. Assim, sempre usei séruns e produtos de farmácia/perfumaria para lutar contra o problema, já que não havia grandes opções de hipermercado. Quando o Corrector Anti-Manchas da Garnier apareceu, soube logo que tinha de lhe dar uma hipótese.



O hidratante apresenta-se num tubo metálico branco, que ajuda a proteger o produto do contacto com a luz. Muitas vezes com embalagens metálicas tenho o problema de elas se partirem e o produto começar a sair por todo o lado, mas tal não aconteceu neste caso. A Garnier promete que este creme mantém a pele hidratada e luminosa durante 24h, com uma textura oil-free, enquanto a vitamina C pura combate as manchas na pele, tanto provocadas por acne, sol ou idade. A Garnier disponibilizou também uma versão de noite, mas que não experimentei, pelo que a minha opinião se prende com a opção de dia.



Este é um produto que eu queria muito gostar. É barato, é prático, adoro a embalagem, enfim. No entanto, foi uma desilusão. Usei-o durante mais de um mês, antes de começar a última rotina de pele, mas confesso que não vi diferença nenhuma nas manchas que tenho no rosto. Habitualmente os produtos para as manchas necessitam de pelo menos um mês para fazer efeito, devido ao processo de renovação das camadas da pele, pelo que queria ter a certeza que lhe dava esse tempo para funcionar, mas não vi resultados. Confesso que continuaria a utilizar durante mais uns meses à procura de resultados, mas a verdade é que também não deixou a minha pele hidratada. Sentia a pele seca e a repuxar depois da aplicação, o que não é o prometido pela marca. Tendo eu a pele mista, imagino como uma pessoa com pele seca se sentiria. Não piorou o estado geral da minha pele, mas também não melhorou e não sentia a pele hidratada, pelo que não vi vantagens em continuar a utilizá-lo. Talvez lhe dê outra oportunidade mais tarde, utilizando por exemplo como sérum em vez de hidratante, mas de facto acho que não cumpre com as promessas. Relembro, se decidirem experimentar, que devem utilizar sempre um protector solar em conjunto com este produto, devido ao extracto de vitamina C. As interessadas em experimentar encontram este produto em qualquer hipermercado por cerca de 12€.


12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2