Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Sab | 05.09.15

Frequência de posts no blog

typing.jpg

 Olá minhas bonecas! Provavelmente repararam que a frequência de posts tem sido um pouco inferior aqui no blog ultimamente. Tenho tido muita coisa para resolver esta semana e juntando ao facto de ter estado adoentada não tem sido nada fácil. Mas isto lembrou-me que tenho algo para partilhar convosco, quase que uma explicação, porque eu adoro todas vocês que tiram um pouco do vosso tempo para visitar o blog e portanto sinto que tenho de partilhar isto convosco.

 Como já várias vezes referi em vídeos ou posts, desde que o meu pai faleceu que eu tomei responsabilidade de muita coisa que antes nem sonhava o trabalho e tempo que dispendiam, para além da Universidade e da família, obviamente. Os últimos dois anos não têm sido fáceis, tanto a nível psicológico como profissional, mas eu tenho dado o meu melhor por manter o barco na rota certa. O ano lectivo que se avizinha será, provavelmente, o mais desafiador da minha vida e, por isso mesmo, tive que repensar as minhas prioridades, obrigações e objectivos.

 Como é óbvio eu vou continuar a escrever no blog pois ele é o meu maior hobbie e a minha paixão há mais de 9 anos. No entanto, eu não vos posso prometer ter um novo post todos os dias e responder aos comentários no dia em que são feitos. Quando fiz o questionário no início do ano, para saber o que mais gostavam/queriam ver no blog, a maioria de vocês disse que preferiam os vídeos aos posts escritos. Assim, tenho dado prioridade aos vídeos e vou fazer o meu melhor por ter pelo menos dois vídeos por semana. Quanto aos posts escritos, eu vou continuar a fazer os possíveis por ter novo conteúdo com a maior regularidade possível, mas por favor compreendam que se numa semana não houver muitos posts escritos não é porque eu queira, é porque nessa semana estou mesmo atrapalhada e não consigo. Quanto aos comentários, novamente eu farei os possíveis por responder a todos, mas pode acontecer que me escapem alguns. Se notarem que passaram alguns dias e eu respondi a outros comentários mas não ao vosso, por favor voltem a deixá-lo, eu vou sempre tirar algumas horas da semana para responder a tudo o que conseguir :)

 Eu sei que por esta altura muita gente deve estar a pensar que estou a exagerar, que o tempo bem gerido dá sempre para tudo e mais alguma coisa, mas a verdade é que por vezes o tempo não estica mais e eu acho que cada um é que sabe as linhas com que cose. Como eu disse, o blog é a minha paixão e o que mais gosto é vir partilhar ideias convosco, ler as vossas opiniões, etc, e se pudesse fazia isso o dia todo... mas eu tenho que ser realista e saber quais são as minhas prioridades. Muito obrigada, do fundo do coração, pela vossa compreensão <3

9 comentários

Comentar post