Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Ter | 11.06.19

CAUDALIE DIVINE SCRUB

caudaliescrub1.jpg

 Quando a pele está mais exposta temos ainda mais preocupação em mantê-la suave e uniforme. É neste ponto que um esfoliante pode ser bastante prático, já que ajuda a remover células mortas e irregularidades da superfície, conferindo mais suavidade e luminosidade e permitindo obter um bronzeado mais uniforme, sobretudo para quem utiliza produtos auto-bronzeadores. 

 No entanto, alguns esfoliantes podem ser bastante agressivos para a pele, não só por terem partículas irregulares - que arranham a pele - mas também porque muitos deixam a pele ressequida. Sobretudo para quem, como eu, tem a pele mais sensível é importante investir num produto que seja delicado e hidratante, mas eficaz na esfoliação que confere!

caudaliescrub.jpg

 O Divine Scrub da Caudalie (aprox 22€, 150g, aqui) preenche todos os pedidos, pois é composto por uma mistura de óleos hidratantes e tem partículas de açúcar, que esfoliam eficazmente sem agredir a pele - evitando também o uso de microbeads, que eram muito famosas em esfoliantes mas um desastre a nível ambiental - além de ter um cheirinho super agradável. Embora a minha pele seja sensível e com tendência atópica, consigo fazer uma esfoliação eficaz semanalmente sem aumentar a irritação ou deixar a pele desidratada ou desconfortável. Utilizo-o no duche, espalhando-o por todo o corpo com movimentos circulares suaves e removendo depois com água morna. 

 Se procuram um esfoliante sem dúvida que recomendo espreitarem este :)