Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Sex | 14.09.18

BATONS MILANI COLOUR STATEMENT

milani lipsticks

 Os batons da Milani são dos meus favoritos para o dia-a-dia, pois são pigmentados, confortáveis de usar, económicos e, claro, têm uma embalagem linda e prática! 

 A embalagem dos batons Milani é feita em plástico com um tom dourado que permite ver a cor no fundo, o que é fantástico para distinguir facilmente os batons uns dos outros. O plástico é resistente e robusto, não parte com facilidade e mantém o brilho durante muito tempo. Ao fechar, os batons dão um click que assegura que está bem fechado e a tampa não salta. Sem dúvida que têm uma sensação mais luxuosa do que a de muitos outros batons mais económicos.

 A fórmula dos batons é estrela, pois é muito confortável sem ser gordurosa, pelo que mesmo a fórmula mate pode ser usada por pessoas que têm lábios secos ou que não gostam da sensação de secura quando aplicam batom. As 3 cores que tenho são perfeitas para o dia-a-dia, dependendo da preferência:

milani lipsticks

  • Nude Crème: é uma fórmula cremosa com um tom pêssego de fundo rosado, perfeito para as peles mais clarinhas;
  • Matte Naked: um tom "my lips but better", nude de fundo rosado e acabamento mate, que é o meu mais utilizado;
  • Rose Femme: um rosa mais intenso de acabamento cremoso, que é um nude fantástico para tons de pele mais morenos e funciona como uma opção mais vibrante - super Outono! - para as peles mais clarinhas.

 Não são batons de longa duração, mas aguentam bem durante algumas horas - até comer pelo menos - e quando começam a desaparecer não deixam linhas marcadas e são fáceis de reaplicar. As qualidades hidratantes fazem com que sejam perfeitos para usar diariamente, pois não desidratam os lábios.

 São, sem dúvida, dos batons mais fantásticos que usei. A Milani é uma marca cruelty free e estes batons estão disponíveis por cerca de 6€ (4g) aqui ou aqui.