Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Sab | 28.02.15

Base da Semana #5 - Estée Lauder Double Wear Light

DSC03217.JPG

  Esta semana venho-vos falar da versão light de uma base bem conhecida das apaixonadas por maquilhagem: a Double Wear da Estée Lauder. As fãs dessa base estão habituadas a uma cobertura alta e a um acabamento mate e duradouro. Para um efeito mais natural apropriado ao dia-a-dia, a Estée Lauder lançou a Double Wear Light, que tem menos cobertura e é mais leve.

 Gosto bastante desta base para o dia-a-dia porque é bastante leve, natural e fácil de espalhar. Não só não deixa a pele mais oleosa como ajuda a regular a produção de óleo ao longo do dia mas, ainda assim, eu gosto sempre de a fixar com pó para um efeito mais duradouro. A cobertura é baixa, uniformiza o tom de pele mas não cobre manchas ou borbulhas. Habitualmente uso um corrector para disfarçar essas imperfeições, pois gosto do efeito leve e natural no resto do rosto. Se não têm muito para cobrir, diria mesmo que esta base pode ser ideal para o dia-a-dia. Não tem óleo, por isso não agrava a pele acneica. A embalagem é muito prática, visto que é leve e fina e a forma de remoção do produto é muito higiénica.

 As interessadas encontram esta base à venda em perfumarias ou aqui por cerca de 35€. Como sempre, ao comprarem uma base de perfumaria aconselho a pedirem primeiro uma amostra na loja, para terem a certeza de que gostam da fórmula e escolhem a cor certa antes de fazerem o investimento.

 Já experimentaram esta base? Qual a vossa opinião?

1 comentário

Comentar post