Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

10.09.18

ACNE FÚNGICO | ANTES E DEPOIS

Cláudia Gusmão
  Há cerca de dois meses fiz um vídeo onde falei sobre o acne fúngico e o respetivo tratamento (encontram o vídeo aqui) e hoje venho partilhar convosco mais algumas dicas bem como a minha própria experiência com o acne fúngico.  Para quem não viu o vídeo, e para criar um pouco de contexto, chamamos acne fúngico a um problema de nome científico Pityrosporum Folliculitis ou Malassezia (...)
09.09.18

NYX WORTH THE HYPE MASCARA

Cláudia Gusmão
  Hoje venho falar-vos da máscara de pestanas Worth The Hype da NYX Professional Makeup, que promete alongar e dar volume às pestanas, sendo fácil de aplicar e confortável de usar. A NYX é uma marca cruelty free :) A escova de aplicação é de cerdas naturais e é ligeiramente mais fina na ponta, permitindo chegar às pestanas no canto interno do olho. A fórmula é bastante líquida, mas permite trabalhar a máscara em várias camadas e não deixa uma sensação pesada nem (...)
07.09.18

SKINCEUTICALS HYDRATING B5

Cláudia Gusmão
 O sérum hidratante Hydrating B5 da SkinCeuticals faz parte da minha rotina há já algum tempo e só agora me apercebi que nunca lhe tinha dedicado um review - que injustiça! Achei que seria altura de vos falar mais em pormenor sobre ele. A SkinCeuticals é uma marca de produtos cosméticos de elevada eficácia e com formulações extraordinárias. Sem dúvida que é uma marca mais dispendiosa mas, para quem puder gastar mais uns tostões, é uma boa aposta, já que todos os produtos (...)
06.09.18

COMO PARAR DE COMPRAR COISAS DESNECESSÁRIAS

Cláudia Gusmão
  Quem não gosta de fazer umas comprinhas, sobretudo se forem boas oportunidades? Mas quem também acaba por reparar que acumula coisas desnecessárias e acaba por desperdiçar dinheiro? Hoje espero dar algumas dicas para evitar que tal aconteça!"It's not a good deal if you don't need it!"Não comprar se não for necessário. Como diz a frase acima, por melhor negócio que possa ser, se não é algo que precisamos e a que vamos dar realmente bastante uso, é desperdício de dinheiro (...)