Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Sab | 21.10.06

Moda... em preto!!!!!!

Ícone de moda, o caban, vulgo casaco de marinheiro, metamorfoseou-se e adaptou-se às novas tendências. Mais longo ou muito curto, largo ou justo ao corpo, é obrigatório neste Outuno/Inverno.

Gráfico
Caban em fazenda, mangas fuseaux e detalhes pretos, Jean Paul Gaultier, camisa em tafetá de seda com laçada, Chanel, e mini-saia em forma de bolha, em tweed, Pinko. Mitenes Isabel Marant, pulseiras Karine Arabian e Hermès, cinto Richard Gampel, saco Minority.

Como um blusão
Caban em lã e caxemira, com detalhes em verniz, Georges Rech, blusa em cetim, plissada, Ventilo, e mini-shorts em tweed, One Star to Love. Leggings Wolford, corrente à volta do pescoço, Agatha, correntes Dior Homme, mitenes Chanel, pulseiras Chanel, Hermès e Métal Pointu’s, saco Louis Vuitton.

Versão curta
Caban em tweed cinzento, mangas a três quartos, Louis Vuitton, camisa com folhos Sinéquanone, e calças de ganga, Barbara Bui. Mitenes Isabel Marant, pulseiras em corrente, Chanel e Métal Pointu’s, pulseira Gucci e Hermès, saco Louis Vuitton e sapatos Sonia Rykiel.

Amplo
Caban em lã e caxemira com debrum em vinil, Versace, vestido bustier em seda lamé em ouro, Isabel Marant. Écharpe e meias, Isabel Marant, mitenes Agnelle, pulseiras Chanel, carteira Gerard Darel, collants Wolford, sapatos Barbara Bui.

Couture
Caban em lã, azul-marinho, sobre blusa em algodão e calças e cady em seda, tudo Balenciaga por Nicolas Ghesquière. Saco e sapatos Balenciaga, cinto Richard Gampel. Pulseiras Métal Pointu’s e Hermès.~

Fonte: Máxima

Como imaginam estes conjuntos são o último grito da moda... mas como imaginam também são bastante caros!!! Mas quem disse que para andar na moda é preciso gastar rios de dinheiro????? Adapta a moda ao teu estilo pessoal e vai às lojas onde costumas ir sempre... certamente que encontrarás algo que fará a diferença!!!!!!!!!

8 comentários

Comentar post