Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qui | 18.10.12

Review: L'Oréal Paris Double Extension com Sérum Re-Activador




O review que vos trago hoje é do rímel Double Extension com sérum da L'Oréal Paris. Adquiri este rímel através de uma promoção do Clube Fashion e tenho estado a usá-lo de há um mês para cá. A promessa feita pela L'Oréal é de que as pestanas ficam imediatamente alongadas e curvadas, enquanto o sérum re-activador, que contém Arginina e Centelha, as fortalece e estimula o crescimento, mostrando os seus resultados ao fim de um mês de utilização.


A aplicação deste rímel é bastante simples, mas tem os seus truques. O primeiro passo é aplicar o sérum re-activador em todas as pestanas, ficando as mesmas cobertas por uma capa branca. De seguida, aplica-se quantas camadas de rímel se pretender até obter o efeito desejado. A minha recomendação é para que deixem o sérum secar um bocadinho, de forma a que não saia quando se aplica o rímel, mas não esperem demasiado, uma vez que depois ele fica seco nas pestanas e é mais difícil conseguir uma aplicação homogénea de rímel. Eu aplico o sérum em cada um dos olhos e enquanto fecho o tubo do sérum e tiro o do rímel está pronto para aplicar :)

Em termos do crescimento das pestanas, tenho de dizer que não vi grande crescimento por parte das minhas pestanas. Estão mais fortes, nutridas e não caiem tanto ao remover a maquilhagem, mas não notei um crescimento significativo. Sei que existe um sérum de noite para usar em conjunto, mas eu não o comprei, pelo que talvez seja disso. No entanto, o efeito dado pelo próprio rímel (usando ambas as partes) às pestanas é espectacular, deixo-vos a fotografia para que possam confirmar:




Eu sou daquelas pessoas que não tem más pestanas, mas elas são loiras e não se destacam muito (o meu namorado costuma dizer que ao longe parece que não tenho pestanas), mas com este rímel elas ficam compridas, volumosas e curvadas o dia todo! O rímel resiste muito bem, mesmo quando chove ou quando choramos, o que o faz um pouco difícil de remover, mas nada de extradiordinariamente difícil, um desmaquilhante de olhos faz o trabalho. Quando uso este rímel perguntam-me sempre qual é, ou se estou a usar pestanas falsas, no outro dia a minha mãe até me disse "Não consigo deixar de olhar para as tuas pestanas. Tenho de comprar esse rímel" ahah. Resumindo, está aprovadíssimo e é o meu novo bebé na bolsa de maquilhagem :) Podem comprar este rímel na maioria dos hipermercados, por cerca de 16€, ou na Feelunique, clicando aqui, por 12,42€. 

11 comentários

Comentar post