Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Seg | 01.10.12

Benecos Spice Me Up


Hoje trago-vos mais um verniz da Benecos, desta vez o Spice Me Up. Como referi no review do Expressive Mint, os vernizes da Benecos têm a vantagem de serem livres de ingredientes tóxicos como Formaldeídos, Toluene, Ftalatos ou Cânfora. São também mais gentis para as unhas do que os vernizes normais, o que faz com que elas não fiquem secas ou a escamar/lascar. Como também referi nesse mesmo post, eles não são dos vernizes que duram mais nas unhas (devido à ausência dos ingredientes referidos), mas aguentam-se bem durante cerca de 3 dias e, com um top coat, talvez um pouco mais.



Falando específicamente do Spice Me up, ele é a famosa cor de abóbora - perfeita para o Outono - uma mistura de vermelho e laranja muito bonita. Eu apliquei apenas uma camada de verniz (e ele ficou perfeitamente opaco), se aplicarem duas camadas fica um tom um pouco mais escuro (cliquem aqui para ver). Gosto imenso da aplicação do verniz, o pincel não é muito grande, trabalha-se bem com ele e a fórmula do verniz também é muito suave. Seca relativamente rápido, fica com um brilho natural (nas fotografias não tenho top coat) e não cria bolhas, o que é óptimo.



Os vernizes da Benecos podem ser comprados na EcoEscolhas, clicando aqui, por 5,40€ (9ml) e estão disponíveis em várias cores. Há já também algumas lojas espalhadas pelo país a vender Benecos, se quiserem saber qual a loja mais próxima de vós, enviem e-mail para benecospt@essenciadomundo.com. Poderão também encontrar na minha lojinha muito em breve :)


6 comentários

Comentar post