Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qui | 27.09.12

Women'Secret Special Comfort


Conhecem aquela sensação de roupa interior desconfortável? Acho que já todas as mulheres passaram por isso. Ou porque as peças têm muitas costuras, ou porque o tamanho não é o ideal ou simplesmente porque o tecido não é confortável. Recentemente a Women'Secret lançou uma linha de roupa interior que promete resolver esses problemas: a linha Special Comfort.

Para além de confortáveis, as peças desta linha são femininas e sexy, já que são feitas em tule e apresentam cortes que se adaptam ao corpo da mulher. Este tecido tem uma qualidade elevada, que proporciona controlo e fixação mesmo nos tamanhos grandes. Ao se adaptarem ao corpo e vestirem como a nossa própria pele não se notam por baixo da roupa.

A gama está disponível em em 4 cores diferentes (mostradas abaixo) e numa grande variedade de tamanhos, principalmente nos sotiens, que apresentam os tamanhos 85 a 100 nas copas B e C e 85 a 95 na copa D.



O preço em Portugal é de 22,95€ para o sotien e 7,95€ para as cuecas. A Women'Secret deu-me a oportunidade, há cerca de um mês, de experimentar um conjunto de cueca e sotien para partilhar aqui a minha experiência. Tenho usado o conjunto neste último mês em alternância com lingerie "normal" e noto a diferença a nível de conforto. Sinto-me mais prática durante o dia e sei que não tenho de me preocupar com o factor de a lingerie se poder notar por baixo da roupa.



Nota-se que as peças se moldam perfeitamente ao contorno do corpo e se mantêm perfeitas o dia todo, sem marcas incómodas ao final do dia. Em termos de preço, ele é um pouco mais elevado do que para as linhas regulares normalmente disponibilizadas, mas compensa em termos de conforto e também no seu aspecto geral, uma vez que, como já referi, é muito feminino e elegante. E esse foi, também, um factor que me fez gostar da linha, uma vez que as "linhas de conforto" normalmente apresentam cortes e materiais mais desportivos e não tão femininos.


Está aprovado! E vocês, já experimentaram ou gostariam de experimentar alguma peça desta linha? Partilhem comigo :)


5 comentários

Comentar post