Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sex | 14.09.12

Review: Jemma Kid Dewy Glow All Over Radiance Crème em Iced Gold


O review que vos trago hoje é de mais um produto que adquiri durante os saldos da Feelunique e que já tinha curiosidade de experimentar há imenso tempo, uma vez que é bem falado entre as maquilhadoras profissionais. O Dewy Glow All Over Radiance Crème da Jemma Kid é um iluminador em creme com fundo dourado.




Para mim usar iluminador no Inverno é essencial porque com os dias cinzentos e chuvosos a pele perde aquele glow natural. O iluminador usa-se nos pontos mais altos do rosto (osso das maçãs do rosto, cana do nariz, arco das sobrancelhas, "coração" do lábio e testa) para os realçar e dar mais definição ao rosto. Eu, pessoalmente, costumo usar no osso das maçãs do rosto, no canto interno do olho e no arco da sobrancelha, isto porque tenho a pele oleosa. Quem tem a pele seca pode perfeitamente usar em todos os pontos referidos. Eu queria bastante um bom iluminador em creme, que dure o dia todo na pele, mas que não seja muito gorduroso ou com uma cor esquisita, uma vez que os cremosos se fundem melhor na pele e ficam mais naturais.



A cor é perfeita, uma vez que tem um fundo dourado mas não deixa de ser do tom da pele, pelo que irá apenas iluminar. Em termos de durabilidade, dura muito bem mesmo na minha pele oleosa e, apesar de ser em creme, fica bem sequinho na pele e dá-lhe imediatamente um ar saudável.



Este iluminador não é dos mais baratos, a 22,10€ para 4,25gr (eu comprei-o por cerca de 17€ nos saldos), mas eu acho que compensa o investimento. É o melhor iluminador cremoso que já experimentei e o preço também é justificado por pertencer a uma linha/marca de maquilhagem profissional, para além de que 4,25gr num iluminador duram muito tempo.

Se procuram um bom iluminador sem dúvida que este seria uma recomendação da minha parte. Podem comprá-lo no site da Feelunique, clicando aqui. Não conheço nenhuma loja em Portugal que venda esta marca.


11 comentários

Comentar post