Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sex | 24.08.12

Oriflame Very Me Nail Graffiti


Recentemente a Oriflame lançou a linha de vernizes Graffiti, que já estão disponíveis no catálogo actualmente em vigor. Estes vernizes pretendem recriar o efeito craquelê nas unhas, estando disponíveis 3 top coats e 3 base coats. As base coats são as cores que servem de base ao craquelê e os top coats são os que vão criar o efeito craquelê. Na fotografia abaixo podem ver os efeitos criados com os mesmos:



Neste caso eu utilizei cada base com o respectivo top coat, mas podem misturar as cores para obter efeitos diferentes ou podem, até, usar as base coats como vernizes simples. O craquelê funciona muito bem, o verniz realmente cracla bem e fica definido, ao contrário de outros que já experimentei. No entanto, o pincel é pequeno, por isso aconselho a trabalharem rápido com o top coat, porque muitas vezes se aplicarmos mais do que uma camada o craquelê não fica muito bem. Não precisam de usar o top coat em todas as unhas, podem por exemplo usar uma base coat em todas as unhas e depois acentuar uma das unhas com o top coat, ficando apenas essa unha com efeito craquelado.

Os vernizes no geral são muito fáceis de usar, só o rosa é que é um bocadinho mais pastoso, pelo que tem de se trabalhar mais cuidadosamente.  A durabilidade também é boa (cerca de 4 dias), mas penso que com um top coat transparente ficam mais resistentes, como qualquer verniz.



Cada verniz tem o preço de 4,95€ mas no catálogo actual (catálogo de lançamento) têm direito a desconto se comprarem mais do que um. Eu recebi estes produtos gratuitamente da Oriflame, daí tê-los todos, mas se tivesse de escolher provavelmente optaria pelos top coats, já que são a maior novidade. Ainda assim as base coats também são óptimas, principalmente em dourado e prateado, não é fácil encontrar bons vernizes destas cores. Se só puderem comprar mesmo um verniz, eu aconselho o top coat preto, já que é o mais versátil. E vocês, gostam de vernizes craquelê?


26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2