Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Ter | 14.08.12

Tangle Teezer Juicy Fruits


Como vocês sabem, gosto imenso da Tangle Teezer para desembaraçar o cabelo, já que torna tudo mais fácil e não magoa ao pentear. Assim, não podia deixar de partilhar vocês a nova linha de Verão da marca, com cores vivas e diferentes combinações.


Na edição Juicy Fruits encontram escovas roxas ou rosa com dentes laranja, escovas verdes com dentes amarelos, enfim. O que torna esta escova tão diferente de todas as outras, é o facto de os dentes serem plásticos e muito maleáveis e o facto de não ter cabo.


Ao serem plásticos e maleáveis, os dentes não vão magoar o cabelo ou parti-lo e deslizam mais facilmente pelos fios. O facto de não ter cabo faz com que em vez de estarmos a puxar a escova de longe (podendo partir o cabelo), a nossa mão fica completamente encostada à escova, fazendo pressão de forma uniforme. A escova pode ser usada tanto em cabelo molhado como em cabelo seco.


Nesta fotografia podem ver uma Tangle Teezer original ao lado das novas Juicy Fruits. As novas têm uma estrutura ainda mais ergonómica, que se adapta mais facilmente à mão, mas os resultados são fantásticos para ambos os modelos. As Tangle Teezers já estão disponíveis na maioria das farmácias e parafarmácias portuguesas. Este modelo custa cerca de 15€ na Well's, por exemplo. Já experimentaram? :)

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/2