Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sab | 07.07.12

O que comprar nos saldos... para usar ainda no Verão!

As promoções já começaram e os saldos não tardam em chegar. Assim, torna-se essencial ter uma ideia do que comprar antes de nos atirarmos de cabeça aos preços baixos. Ao longo dos anos já fiz imensos posts sobre as peças básicas a ter no roupeiro, peças essenciais a comprar nos saldos, enfim, posts esses que podem consultar no arquivo do blog ou procurando pela palavra "saldos" no campo de pesquisa. Hoje decidi fazer algo diferente, dando-vos a sugestão de peças que podem comprar nos saldos para usar e abusar ainda durante o Verão.

Um biquini novo. Nos saldos é mais fácil encontrares bons biquínis a bons preços. Aproveita e escolhe um modelo que te favoreça... ou arrisca num modelo diferente do habitual. Este ano arrisquei-me com um biquini rosa néon da Women'Secret :)
Um blusão de ganga. Os blusões de ganga são grande tendência esta estação, mas os preços nem sempre são os mais acessíveis. Assim, aproveita os saldos para escolheres um... que já te vai durar para várias estações.
Bijuteria. Os saldos são, sem dúvida, uma época excelente para comprar bijuteria, já que se encontram peças giríssimas a preços super acessíveis. As minhas recomendações vão para a Blanco, H&M, Pull and Bear, Parfois, Primark, Claires, ASOS e Romwe.
Aquelas sandálias... Sabes, aquelas que andas a namorar há meses ou até anos? Os saldos são a melhor altura para investir naquela peça especial que andamos a namorar há algum tempo. No caso das sandálias, muitas vezes encontram-se sandálias de óptima qualidade e que ficam bem para diversas ocasiões por preços muito acessíveis.
Calções de ganga. Os calções de ganga nunca são demais no Verão, para além de que são uma peça de transição que pode ser usada em todas as estações, pelo que são sempre um bom investimento e há com cada pechincha nos saldos...
Calças estampadas/coloridas. Mais uma das grandes tendências da estação. Se ainda não compraste uma destas peças por receio ou por achares que têm um preço elevado, nos saldos vais encontrar verdadeiros achados. Procura o modelo que mais valoriza as tuas curvas e arrisca... não tens nada a perder :)
Um vestido multifunções. Um daqueles que ficam bem tanto para uma ocasião formal como informal e que tem o corte ideal para ti. Podes ter de procurar um pouco mais para encontrar, mas também podes ir a uma loja um pouco mais cara, sabendo que nos saldos não sais de lá com a carteira vazia. Ter um vestido destes é essencial!
Um pijama novo. Eu não resisto, sempre que há saldos tenho de comprar um pijama novo. E afinal de contas os pijamas vão-se gastando e vamos precisando de novos. E há melhor sensação do que ir dormir num pijama lavadinho e cheiroso? Hmm :) Esta altura é também óptima para renovar toda a lingerie, já que os preços ficam super (mesmo super) reduzidos em lojas como Oysho e Women'Secret.
...
Mais do que comprar 30 peças de roupa nova, devemos procurar 'aquelas' peças, as que respondem às nossas necessidades, que estamos a precisar ou que não comprariamos habitualmente. E vocês, já aproveitaram as promoções? Têm uma wishlist para os saldos? <3

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2