Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qui | 21.06.12

NAFHA - Óleo de Sementes de Figo da Índia


Dentro desta pequena embalagem está um milagre. Um pequeno milagre vindo da Índia que faz verdadeiras maravilhas pela pele. O óleo de sementes de figos da Índia NAFHA é certificado pela Ecocert e Cosmebio, obtido da primeira pressão a frio das sementes dos frutos colhidos à mão no sul de Marrocos, perto do Sahara Ocidental. É precioso e raro já que requer quase uma tonelada de frutos para se produzir um litro dele. Isto, claro, contribuiu para o seu preço elevado (46,40€ por 15ml aqui) mas os resultados obtidos são verdadeiramente incríveis e compensam o investimento a quem o puder fazer.

É uma fonte generosa e natural de ácidos gordos polinsaturados, esteróis e vitamina E e tem uma elevada concentração em ácido linoleico, o que o torna um produto de excelência contra a secura cutânea, um reestruturante anti-envelhecimento ultra-eficaz e um poderoso revitalizante natural.

As finalidades do produto são muito variadas, podendo ser aplicado das seguintes formas:

1) Aplicar gentilmente o óleo sobre as principais rugas do rosto ou em áreas sensíveis do corpo com a ajuda do roll-on. Massajar a pele lentamente até absorver totalmente.

2) Para dar um brilho imediato aos olhos, massajar meticulosamente uma gota de óleo nos “pés de galinha” e no contorno dos olhos.

3) Para as estrias e manchas é um verdadeiro tratamento de choque. Aplicar o óleo de sementes de figos da Índia NAFHA directamente em cada estria/mancha e deixar a pele absorver.

Eu tenho-o usado essencialmente nas estrias e numas manchas de acne que tenho no rosto e que têm sido difíceis de eliminar. Ao fim de 2/3 dias a aplicar notei logo que as zonas onde aplicava (que são cicatrizes) ficaram menos vermelhas e ao longo do tempo tenho notado uma melhoria muito significativa, que nunca tinha notado com outro produto antes. Podem ver os resultados abaixo para o rosto:


Nas estrias tem actuado mais lentamente - o que é normal devido à sua natureza - mas também tenho tido bons resultados. Para a aplicação, passo um bocadinho com o roll-on e depois massajo ligeiramente com o dedo para a pele absorver. Tenho-o poupado imenso, já que o preço não é muito acessível, mas sem dúvida que funciona, como espero que consigam ver nas fotografias. Se tiverem oportunidade de experimentar, eu realmente recomendo, estou muito impressionada!

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2