Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qua | 16.05.12

Review: L'Oréal Volumissime Carbon Black


O review de hoje foi-me bastante pedido e é do rímel Volumissime Carbon Black da L'Oréal, que podem encontrar em qualquer hipermercado por cerca de 10€. Antes de comprar este rímel vi bastantes pessoas no youtube dizerem que gostavam muito dele, mas por algum motivo eu ia sempre para as novidades que tinham acabado de sair. Um dia resolvi comprar este, uma vez que é bastante acessível para um rímel da L'Oréal e também afirma ser preto intenso, o que eu gosto num rímel.

As primeiras duas ou três vezes que o utilizei ele parecia-me bastante húmido e parecia formar alguns grumos nas pestanas. No entanto, após esse período tornou-se um pouco mais seco, com a consistência ideal. É possível trabalhá-lo bastante, dando várias camadas até obter o resultado pretendido. Outra coisa que adoro, para além do preço e de ser mesmo preto, é que não é difícil de tirar à noite, eu consigo tirá-lo perfeitamente com toalhitas desmaquilhantes ou água desmaquilhante. Algumas pessoas queixaram-se de que ele borrata um pouco ao final do dia, mas eu nunca tive qualquer problema.

O pincel de aplicação não tem nada de especial, mas faz bem o seu trabalho. Acumula um pouco de produto na ponta, por isso eu limpo sempre antes de utilizar. Nas fotografias que vão ver abaixo, utilizei apenas uma camada de rímel nas pestanas superiores (não tenho nada nas inferiores) e não utilizei um enrolador de pestanas antes. Podem aplicar até 3 camadas e o resultado ficará mais dramático. Para o dia-a-dia eu gosto de usar apenas uma camada.




Caso alguém se esteja a questionar, a sombra que estou a usar é a MAC Naked Lunch.

1 comentário

Comentar post