Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Dom | 17.03.19

5 TENDÊNCIAS EM CABELOS | PRIMAVERA 2019

 Com a chegada do bom tempo chega também a vontade de mudar de visual, onde as alterações no cabelo são frequentes. Como inspiração, hoje partilho as tendências mais predominantes em cabelo para esta Primavera.

 

1. BOBs & LOBs direitos

bobelob.jpg

 Os cortes BOB (acima do ombro) e LOB (long BOB - pela zona do ombro ou ligeiramente abaixo) estão para ficar, sendo atualizados esta Primavera pelo acabamento totalmente direito nas pontas (ao invés do típico corte angular, ligeiramente mais comprido à frente). Ajudam a conferir leveza e realçam a estrutura óssea do rosto e dos ombros. Usam-se com e sem franja.

 

2. Cabelo grisalho

cabelobranco.jpg

 O cabelo branco está na moda, seja ele natural ou obtido no salão. E a verdade é que um cabelo branco bem tratado fica muito bonito! Para evitar que amareleça, convém usar um champô púrpura.

 

3. Ganchos, ganchos, ganchos

hairpins.jpg

Esta Primavera vê-se o regresso dos ganchos de mil e um feitios! Grandes e vistosos, são apropriados para os mais variados looks e dão vida ao cabelo.

 

4. Glass Hair

glasshair.jpg

 Depois da mega tendência glass skin, chegou agora a tendência glass hair, que procura cabelos muito brilhantes, quase a parecerem de vidro! Uma boa hidratação e produtos específicos para conferir brilho são essenciais! Pode também fazer-se um banho de brilho no salão para um efeito mais intenso. 

 

5. Beachy Hair

wavyhair.jpg

 O cabelo ondulado - acabei de sair da praia e tenho o cabelo cheio de sal - é sempre uma grande tendência nos meses quentes e uma oportunidade para quem naturalmente tem o cabelo ondulado de o deixar brilhar. Para acentuar as ondas pode-se utilizar um spray texturizante para um look mais "selvagem" ou uma mousse de definição para um estilo mais clássico.

 

Qual a vossa tendência favorita? Vão adotar alguma? 

1 comentário

Comentar post