Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sab | 14.04.12

Review: Babaria Make-up Remover Towels


Olá :) Hoje quero falar-vos destas toalhitas desmaquilhantes da Babaria. Como muitas leitoras sabem, há uns dois meses atrás apaixonei-me por umas toalhitas desmaquilhantes da Babaria que vinham em pacotinhos individuais, eram fantásticas, removiam toda a maquilhagem e deixavam a pele hidratada, mas não as consigo encontrar em lado nenhum, pelo que decidi experimentar as que vêm na embalagem acima, pensando que seria aproximadamente a mesma coisa.

A Babaria é uma marca espanhola que procura fazer produtos com poucos químicos, com pH neutro e extractos de aloe vera, para que eles possam ser usados até por pessoas com pele sensível. Estas toalhitas podem ser compradas no Continente por 3,99€ e a embalagem tem 20 unidades.

A Babaria descreve estas toalhitas como 3 em 1: limpam, tonificam e hidratam, fazendo com que possamos usá-las sozinhas à noite, sem passos extra. Com as outras que vinham em saquetas individuais eu realmente notava isso, a pele ficava mesmo limpa e hidratada e se um dia estivesse a morrer de sono e não tivesse paciência para uma rotina completa de pele usava a toalhita e estava bem. Acontece que com estas eu não sinto o mesmo.

As toalhitas cheiram muito bem, um cheiro natural a aloe vera e realmente eu noto que não são agressivas para a pele, mas dizendo isso devo também dizer que não removem a maquilhagem tão bem como deviam, em especial a dos olhos. Sinto que para remover a maquilhagem dos olhos tenho de passar sempre muitas vezes a toalhita, acabando por deixar esta zona já sensível muito irritada. A maquilhagem de rosto remove melhor, mas não tão bem como deveriam.

Penso que isto se deve à embalagem, já que as toalhitas vão secando com o tempo, mesmo que fechemos a embalagem muito bem. Eu tenho sempre o hábito de deixar a parte onde abre a embalagem sempre virada para baixo, para que a toalhita que vou tirar seja sempre a mais húmida, mas nem isso parece resultar muito.

Resumindo, eu aconselharia estas toalhitas se fossem, talvez, metade do preço, mas acho que por quase 4€ não compensam. Ainda assim, se quiserem umas toalhitas para apenas refrescar o rosto e deixar a pele suave eu acho que são excelentes, só não acho que sejam muito boas a remover maquilhagem.

7 comentários

Comentar post