Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sex | 13.04.12

Moda a preços acessíveis

A crise está a afectar o nosso país e muitas são as famílias que têm de controlar os gastos. E mesmo quem não tenha de o fazer pode não gostar de gastar muito dinheiro em roupa e não precisa de o fazer para se vestir bem. Assim, decidi fazer uma selecção de peças de diversas lojas que têm preços acessíveis e estão de acordo com as novas tendências. As lojas que escolhi foram lojas às quais a maioria das pessoas tem acesso. Não coloquei coisas da Primark porque é uma loja que não é acessível a muita gente, mas prometo em breve fazer um post com tendências de lá.

Pull and Bear

A Pull and Bear está com preços bastante razoáveis esta estação e, para além disso, as peças que estão assinaladas com uma pena preta estão com uma promoção extra, exclusivamente a decorrer online até dia 30 de Abril, chamada "Cute Prices", depois de 30 de Abril voltam ao preço normal. As peças que não têm uma pena preta estão a preço normal. Há peças super fofinhas (muitas das peças mostradas estão disponíveis em mais cores) e os preços desta selecção são óptimos. Comprei algumas coisas na Pull and Bear, digam-me se gostavam que fizesse um Haul em vídeo das coisas que comprei :)
Bershka
Agora é a vez da selecção da Bershka. A Bershka apresenta sempre imensas peças de acordo com as maiores tendências, mas eu recomendo a que avaliem também a qualidade da peça antes de comprar, pois se for barato mas o material não for resistente não compensa o investimento. As peças que escolhi estive a vê-las na loja e pareceram-me bastante boas. Mais uma vez as peças assinaladas com uma pena preta estão com preços especiais, sendo na Bershka chamada de "Mid Season Sale" (saldos de meia estação). Também comprei duas ou três coisinhas na Bershka, digam-me mais uma vez se gostariam que fizesse um haul :)
Zara
A Zara é uma loja que, por natureza, tem os preços um pouco mais elevados que as lojas anteriores, mas também acredito que em muitos dos casos a qualidade é um pouco mais elevada. Apesar de os preços serem um pouco mais caros, consegui encontrar algumas peças lindas com preços considerados acessíveis, fiquei tentada com algumas das peças confesso, acho que a Zara começa a investir mais também em peças acessíveis mas de qualidade e com cortes bonitos, sendo já marca de eleição de muitas famosas internacionais. Digam-me lá se aqueles jeans corais não são tal e qual os da J.Crew do post de ontem, mas por quase um quinto do preço? :)
H&M
A H&M é uma loja conhecida por ter peças acessíveis e a par da moda, pelo que não foi difícil encontrar peças para este post. Sei que os produtos disponíveis dependem muito da H&M onde se vai (algumas delas não têm grande selecção) mas procurem e talvez encontrem :) De qualquer forma, se não conseguirem encontrar, podem levar uma foto da peça (de preferência tirada do site deles para ter referência e assim) e perguntam se vão ter, se podem mandar vir, enfim.
...
Espero que tenham gostado do post e, claro, que vos tenha ajudado com algumas ideias de shopping para a estação! Existem outras lojas, como Blanco e Stradivarius por exemplo, onde também conseguem bons preços, mas estas 4 lojas foram mesmo aquelas onde consegui encontrar os melhores "negócios" tendo em conta que as peças vão ser trendy para a estação e estão acessíveis.

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2