Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Seg | 09.04.12

Just because I love it


Ao fim de 6 anos e 3 dias de blog decidi fazer uma reflexão para vocês. Estava decidida a não o fazer e deixar de lado aqueles posts longos e de balbúcios - que uns amam e outros odeiam - mas estava a fazer uma reflexão para mim própria sobre mais um ano de blog e havia coisas que queria mesmo partilhar com vocês.

O ano que passou foi, provavelmente, o ano em que o blog cresceu mais em termos de exposição pública, ganhei mais de 15 mil fãs no Facebook (se bem me lembro há um ano tinha 2500 ou algo do género), os vídeos passaram a fazer parte do blog, as visitas aumentaram, o número de marcas interessadas no blog aumentou, o blog ganhou um prémio de reconhecimento - Best Make Up Blog - mas eu, honestamente, continuo a mesma. Faço isto porque amo, porque isto ocupa tanto da minha vida que seria estranho não ter um blog para escrever.

Não tenho bem a certeza para quantos eventos fui convidada neste último ano, mas tenho a certeza de que não fui a nenhum. Não porque não queira, mas porque quase nunca me é possível, os eventos são quase todos em Lisboa e aos dias de semana. No final de contas, tudo isso é reconhecimento de um trabalho que tenho vindo a desenvolver aqui ao longo de 6 anos, algo que encaro com seriedade mas que não deixa de ser o meu bebé e alguma coisa que realmente amo fazer. Acho que podia ser blogger e youtuber para o resto da minha vida, nem que fosse para discutir qual a bengala mais resistente ou as pantufas mais confortáveis daqui a, espero, muitos anos.

Sou uma pessoa com interesses em várias áreas e, honestamente, havia muitas profissões onde me iria sentir confortável. No futuro serei, se tudo correr bem, Arquitecta com muito prazer e felicidade, mas vai sempre existir uma blogger dentro de mim e espero poder continuar isto por muitos anos.

Não sei explicar o que me faz sentir dessa forma em relação ao blog, talvez seja o facto de ser realmente feliz a fazer isto, a falar-vos de coisas novas, de coisas que gosto, seja em moda, maquilhagem, beleza, enfim. Desculpem se alguma vez não correspondi às vossas expectativas por algum motivo, acho que é sempre impossível agradarmos a todos, mas todos os dias tento ser melhor, todos os dias tenho novos objectivos para o blog, todos os dias tento dar uma pequena ajuda, de acordo com aquilo que posso, a cada uma de vós que me segue por aqui.

É um privilégio enorme para mim saber que existem milhares de pessoas interessadas em ler aquilo que estou agora sozinha a escrever no meu quarto. E não é cliché. Quando começamos nunca sabemos onde vamos chegar e cada passo novo é uma vitória e uma felicidade enorme.

Adorava poder ter sempre novos passatempos para vós, ter a possibilidade de vos oferecer tudo o que desejavam mas não podem comprar... mas não posso fazer mais. Procuro sempre novas oportunidades de passatempos e faço tudo aquilo que posso. Só vos peço, participem. Quanto mais participações houver, maior a probabilidade de outras empresas querem patrocinar mais passatempos. E não pensem que nunca vão ganhar nada, só quem não participa é que não tem a possibilidade de ganhar. Os passatempos são para vocês ganharem, não para mim :)

Espero poder continuar esta jornada por muitos e longos anos e poder sempre inovar e trazer-vos coisas novas, diferentes, que vos agradem.

Obrigada por estarem desse lado dispostas a ler ou ver o que publico (: E já agora, parabéns Moda&Beleza!

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2