Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sex | 06.04.12

New jewelry from Romwe


Olá meninas :) Hoje quero mostrar-vos algumas bijuterias que encomendei recentemente na Romwe. Eu adoro escolher bijuteria lá porque tem sempre coisas tão diferentes do que encontramos nas lojas por aqui e os preços não são muito elevados na maioria dos casos. Geralmente vou todos os dias dar uma vista de olhos nas peças novas porque sei que a maioria da bijuteria esgota poucos dias depois de ter chegado à loja. A Romwe tem portes de envio grátis para todo o mundo, por isso não pagam mais por estar a comprar online.


Este colar é um colar relativamente discreto, na medida em que ao longe parece apenas um colar dourado, mas depois quando nos chegamos mais perto pode-se ver os detalhes lindíssimos que ele tem. É um colar tanto formal como informal, muito versátil.


Este é um colar dourado muito delicado. Fantástico para quando sentimos que falta qualquer coisa no nosso conjunto, mas não queremos um colar que dê muito nas vistas. Este tipo de colares também são fantásticos para Executivas, que não podem usar peças muito vistosas mas gostam de ter algo que realce a zona do pescoço ou complete um look.


Este colar vai ser perfeito para usar durante o Verão, pois tem um espírito marinheiro-chique, uma vez que é feito com corda (vê-se melhor na primeira foto do post) e depois tem uma espiral de pedras douradas e prateadas super brilhantes. Para quem se está a interrogar, a corda é macia, não magoa :) Naqueles dias de Verão em que usamos peças de roupa básicas, simples e frescas este colar vai ser fantástico para deixar tudo mais compostinho :)


Este foi o último colar que adquiri desta vez. Tem várias correntes, sendo que três são douradas e a outra é preta. Este colar é bastante versátil e fica bem com tudo desde que não interfira com o decote :) Gosto dele especialmente para usar com as camisolas mais básicas, pois dá vida a qualquer uma.


Por fim escolhi este anel que eu achei lindo de morrer. É daqueles anéis compridos e articulados (podem dobrar o dedo à vontade) e faz sobressair tanto as mãos, fica lindíssimo mesmo. Havia também em prateado, mas o que escolhi foi o dourado, já que muitas vezes uso o relógio dourado da Swatch achei que ficava melhor :)


Sem dúvida que vou usar estas peças em vídeos brevemente (vídeo em breve, prometo. Março foi um mês muito difícil para mim, não consegui mesmo filmar) e aconselho-vos a darem uma vista de olhos no site, pois certamente vão encontrar peças que vão gostar. E se for a vossa primeira encomenda podem ter 20% de desconto, registem-se para receberem o voucher :) Nota: alguns destes produtos foram-me oferecidos pela Romwe, outros foram comprados por mim!

10 comentários

Comentar post