Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Seg | 16.04.12

Review: ELF Cream Blush


Aqui estou com mais um review. Espero que não se cansem de reviews, mas era do tipo de posts mais pedidos e eu, pessoalmente, também os considero bastante úteis. O review de hoje é dos blushes em creme da ELF. Segundo a ELF este é um blush em creme que seca na pele como um pó. E realmente isso faz sentido, uma vez que este blush em creme não é tão cremoso como qualquer um dos outros que já experimentei. Podem ver mesmo na embalagem que o aspecto é ligeiramente diferente, tem um aspecto mais "rijo" do que a maioria dos blushes em creme.


Devido a esse factor, eu não aconselho muito este blush para quem tem a pele seca, pois como tem o acabamento em pó pode realçar as zonas mais secas. Já para as peles oleosas é bastante bom devido a esse motivo. O blush é pigmentado, mas não fica muito vivo depois de espalhado na pele, pelo que se quiserem uma cor mais forte precisam de ir construindo a cor. Em termos de durabilidade na pele, eu acho que tem uma boa duração, talvez umas 7/8h, ainda que os da MAC e da NYX durem mais tempo.


A cor que eu tenho é a "Flirt", que é um tom rosado. Para além desta cor a única que me chama a atenção é a "Heart Breaker", que é um tom mais coral. Podem adquirir este blush no site da ELF ou na minha lojinha :)

1 comentário

Comentar post