Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Dom | 25.03.12

Review: MAC To The Beach Creme Bronzer - Beach Bronze

Hoje trago-vos um review de um dos meus produtos de maquilhagem preferidos da minha colecção, que é o bronzeador em creme da linha To The Beach que a MAC lançou no Verão de 2010. O produto já foi descontinuado mas ainda conseguem encontrá-lo aqui (é uma loja de confiança). Basicamente é um bronzeador em creme com algum brilho que pode também ser usado como blush, e que é o fim que lhe dou.
Ele é bastante cremoso mas não gorduroso, por isso é muito bom mesmo para pele oleosa. Quando o comprei custou-me 33€ ao passo que um blush em creme da MAC custa à volta de 21€, mas este tem mais quantidade daí compensar a diferença. Gosto de o usar especialmente no Verão, quando a pele está mais bronzeada, já que realça esse bronzeado de forma natural.
Para o aplicar eu prefiro usar um pincel de blush já que o calor dos desdos acaba por derreter mais o produto. Se quiserem um efeito muito natural aplicar com os dedos é uma boa opção, para uma maior pigmentação é preferível usar um pincel. Quanto à duração no rosto, aguenta-se bem, mas eu prefiro usar um spray de fixação por cima, pois como o uso no Verão o tempo está mais quente e a pele sua mais. Adoro e tem-me durado bastante, o que é óptimo :) Estejam atentos porque em Maio deve sair a nova colecção de Verão da MAC, que costuma ter produtos assim diferentes e muito interessantes.

3 comentários

Comentar post