Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sex | 09.03.12

Review: Make B. blush em "Peach"

Olá queridas! Hoje trago-vos review do meu primeiro blush da linha Make B. d'O Boticário. Este blush vem, como todos os compactos a linha, numa caixinha em forma de concha, que brilha imenso com a luz. É resistente e prática, apesar de a forma arredondada não ser sempre a mais fácil de arrumar, mas isso a mim não me incomoda. A Make B. tem 5 blushes em pó, que podem ver aqui, sendo o Peach o que eu escolhi, por ser um óptimo tom para o dia-a-dia.
O Peach é um tom rosado com fundo coral bastante natural, que fica muito bem nas bochechinhas com qualquer tipo de maquilhagem, seja uma maquilhagem mais simples ou mais arrojada. Cada blush desta linha custa 13,99€ e podem comprá-lo em qualquer loja d'O Boticário. O compacto vem ainda com um espelho na tampa e um pincel na parte inferior, que eu tenho de ser sincera, não uso porque acho que não é o melhor formato para um pincel de blush.
Em termos de pigmentação, podem ver pelo swatch que é bastante pigmentado. O pó deste blush é fino, o que pode fazer com que fique um pouco poeirento, pelo que aconselho a que "sacudam" um bocadinho o pincel antes de aplicarem no rosto. A cor transfere bem para a pele, acho que é um bom tom para meninas de pele clara/média, apenas não recomendo para mestiças ou negras. Em termos de duração, se a vossa pele for normal/seca ele aguenta bem o dia inteiro, sem necessitar de retoques, se a vossa pele for oleosa, ao fim de 6/7h ele começa a esbater um pouco, mas nada de extraordinário, a cor continua a ser visível.
No geral eu acho que é um excelente blush, mais caro do que os da ELF e por aí em diante, mas também mais acessível que outras marcas, como Estée Lauder, etc. Para o dia-a-dia está completamente aprovado e eu recomendo :)

5 comentários

Comentar post