Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sab | 03.03.12

Big review: Oriflame + Resultado Passatempo S.Valentim

Olá de novo minhas queridas :) Como vos tinha falado há algum tempo, estava a pensar fazer reviews de vários produtos da mesma marca que tenho experimentado, e a primeira marca que decidi fazer é a Oriflame, já que experimento bastantes produtos desta marca (Obrigada Lúcia!) e por vezes fazer um review individual para cada produto acaba por fica tudo bastante solto, penso que fazendo um único post com vários produtos podem ter uma ideia mais global da marca, da qualidade, etc. Assim, hoje tenho 5 produtos para vos falar, alguns dos quais apareceram nos meus favoritos de Janeiro :) Para verificarem os preços dos produtos, por favor vejam o catálogo actual, aqui, já que os preços mudam consoante o catálogo.
Giordani Gold Night Lash Treatment.
Este tratamento para pestanas propõe-se a tratar das nossas pestanas durante a noite, tornando-as mais fortes, longas e hidratadas. Algumas pessoas referem também que aumenta o número de pestanas. Há bastante tempo que queria experimentar um tratamento para pestanas, já que eu tenho pestanas bastante longas, mas são loiras e finas (a minha mãe é loira e herdei dela). Quando utilizo rímel elas ficam facilmente com um aspecto mais dramático, sem ter de usar produtos para darem muito volume ou comprimento, mas noto que ficam também mais fracas. Assim, decidi começar a usar este sérum, que tenho adorado. É suposto aplicarmos todas as noites, depois de retirarmos toda a maquilhagem e lavarmos bem o rosto, e dormir com ele. Ele é um sérum de cor esbranquiçada, que deixa as pestanas ligeiramente brancas. Eu tenho colocado todas as noites, e muitas vezes coloco até de manhã antes do rímel, para ajudar a proteger as pestanas. Tenho realmente notado as minhas pestanas mais fortes e hidratadas, noto que não caiem tanto. Relativamente ao número de pestanas não notei grande diferença, mas o meu objectivo era mesmo hidratá-las e protegê-las, por isso o objectivo está cumprido :)
Oriflame Urban Shield Foundation SPF 15.
Esta base tem por objectivo dar cobertura à pele enquanto a protege dos agressores externos de quem vive em cidades movimentadas, como a poluíção, já que contém ingredientes benéficos para a pele. Tem ainda SPF 15, que não só ajuda a proteger da poluição, como da radiação ultravioleta. Na minha opinião esta é uma base de cobertura média, que se funde muito bem na pele, dando um efeito natural. Para o preço a que a podemos adquirir, devo dizer que é uma base bastante boa, excelente para o dia-a-dia. Quem quiser pode trabalhar um pouco a base, aplicando mais camadas, para lhe dar mais cobertura. Aconselho-a para todos os tipos de pele, já que é hidratante mas não demasiado pesada para quem tenha a pele oleosa. Ainda assim, devo dizer que é importante usar um pó para fixar, já que tem tendência a esbater com alguma facilidade. Com o pó aguenta-se bastante bem e, como já disse, dá um efeito natural. O facto de ter SPF também é bastante bom, já que se o nosso hidratante não tiver esse factor, podemos contar com a base sem termos de usar um produto extra.
Oriflame Pure Skin Hide&Treat.
O Hide&Treat da linha Pure Skin é um corrector que pretende não só corrigir, mas também ajudar a tratar as borbulhas existentes na pele dos jovens. Actualmente eu não tenho grandes problemas com borbulhas, mas "naquela" altura do mês há sempre uma terrível que gosta de aparecer. Este não é um daqueles tratamentos que trata a borbulha de um dia para o outro, diria que leva cerca de 3 dias a secar uma borbulha, mas ajuda a corrigi-la ao mesmo tempo que a trata, o que é óptimo. Ele não é um corrector muito forte, daí que não cubra a borbulha a 100%, mas tira aquele aspecto vermelho que elas costumam ter. Aconselho a fixarem sempre o corrector com um pouco de pó, para ele não sair muito facilmente.
Oriflame Milk&Honey Gold Body Cream Luxury Edition.
Este creme corporal foi um dos primeiros produtos que experimentei da Oriflame, quando ainda tinha 14 ou 15 anos. Recentemente decidi experimentá-lo outra vez e estou verdadeiramente apaixonada por ele. O cheirinho leve a mel é óptimo, deixa-nos super relaxadas, e a pele fica muito hidratada, tal como eu preciso. Ter a pele bem hidratada deve ser uma das principais preocupações de todas as mulheres. Algo que adoro neste creme é o facto de não ser muito gorduroso, a pele absorve-o facilmente, mas fica na pele o dia todo, deixando-a sempre hidratada. Adoro também quando tiramos a roupa ao fim do dia ou algo do género e sentimos aquele cheiro agradável a mel. Fantástico, não tenho palavras boas suficientes para o descrever :)
Oriflame Let It Snow Shower Cream.
Este creme de duche saiu com a colecção de Inverno/Natal da Oriflame e eu, viciada como sou em gel de banho, quis experimentar. A embalagem e o nome são, definitivamente, alguns dos mais fofos que já vi. O creme de duche em si, noto que é bastante hidratante (como a pele necessita no Inverno), mas não tem aquele cheiro doce e calmante que geralmente se espera de um creme de duche. É definitivamente um cheiro mais adulto, não sei descrever ao certo, mas continua a cheirar bem. Se preferem cheiros frutais este não é o creme de duche ideal, mas para quem gosta de algo subtil e crescido sem dúvida que é um excelente gel de duche, a minha mãe tem-mo "roubado" constantemente :)
...
E pronto minhas queridas, este foi o meu review dos últimos produtos que experimentei da Oriflame. Se quiserem ver mais reviews que fiz anteriormente da marca só precisam de procurar por "Oriflame" ali na barra de pesquisa :) Quanto aos locais onde podem encontrar os produtos, contactem a Lúcia do Oribeleza, tem um serviço óptimo :) E se quiserem algum produto que não está no catálogo podem sempre perguntar-lhe, por vezes ela ainda tem alguns :)
VENCEDORA DO PASSATEMPO DE S.VALENTIM ORIFLAME
A vencedora do passatempo de S.Valentim Oriflame foi a Rita Moreira, que será brevemente contactada :)
Obrigada a todas e parabéns à vencedora!

7 comentários

Comentar post