Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qui | 23.02.12

Update: Moda&Beleza Store

Da primeira vez que vos falei das novidades que irão haver na Moda&Beleza Store não vos contei tudo, porque ainda não podia. Agora, sendo que os pontos estão quase todos tratados e a abertura está para breve já vos posso contar a graaande novidade. Tchan tchan tchan
A Moda&Beleza Store vai ser uma loja a sério... e não vai ser apenas uma loja online. (Já estão a ficar curiosas?). Pois. A Moda&Beleza Store vai ter uma loja física... sim, uma loja onde podem entrar, ver, mexer, experimentar... e conhecer-me, já que eu estarei lá a maior parte dos dias que a loja estiver aberta, durante a tarde. A loja será, obviamente, na Covilhã, que é onde vivo agora, e posso adiantar que será perto do Pólo Principal da UBI.
Eu queria muito abrir esta semana, mas o nosso país é cheio de burocracias e ainda estou à espera de documetos das Finanças, da Câmara Municipal, enfim. E ainda tenho de tratar do estatuto de trabalhador estudante, já que para estar na loja não posso ir às aulas da tarde, e de momento, sendo que estou a começar, não tenho fundos para pagar a uma funcionária.
Estou a contar abrir no início de Março, assim que todas as burocracias estiverem resolvidas, e como a loja online e a loja física (resumidamente) contam como uma, só posso abrir uma quando puder abrir a outra. Amanhã já vou ter luz na loja, já é um avanço!
Em relação a marcas, produtos e stocks, eu investi todo o dinheiro que tinha disponível a montar a loja, mobilar a loja, comprar um site, comprar stocks, pagar despesas de registo etc etc. Conto com o tempo, e à medida que for ganhando algum dinheiro, poder ter uma variedade ainda maior de produtos e marcas, vamos ver :)
Prometo minhas queridas, assim que puder a loja estará aberta para vocês, estou mortinha por isso <3 Esse é motivo pelo qual ainda não tive oportunidade de responder aos vossos comentários e sortear as vencedoras, já que todas sabemos como funcionam os nossos serviços públicos, onde tenho passado grande parte das minhas horas.

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/4