Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sab | 11.02.12

Tendências Primavera/Verão #3 - La Redoute

Olá :) Como possivelmente já repararam estou a dar-vos a conhecer as novas tendências Primavera/Verão através da apresentação das colecções e das minhas peças/conjuntos preferidos de cada marca. Na barra lateral esquerda encontram os dois posts que fiz anteriormente, sobre a H&M e sobre a Effusive. Hoje irei falar-vos da La Redoute, que é uma loja online e por catálogo onde faço compras há uns 8/9 anos e que sei que muitas de vocês já conhecem.

A La Redoute é uma loja muito conveniente porque não importa onde estão no país, podem encomendar quer seja pela internet, quer seja por catálogo (enviando a nota de encomenda pelo correio). O melhor da loja é o facto de apresentar colecções para todas as idades e gostos e também para ambos os sexos.
A nova colecção é muito fresca e cheia de cores vibrantes, como é grande tendência para a Primavera/Verão. Há imensas peças jovens e confortáveis, que continuam a estar na moda e a fazer parte do nosso roupeiro diário. Calças skinny de várias cores, camisas de ganga, tecidos fluidos, túnicas brancas com bordados, macacões, crop-tops, enfim, são tudo tendências que vão marcar a próxima estação e que podem encontrar na La Redoute.
As minhas colecções preferidas de entre todas as disponíveis são a La Redoute Création, a Active Wear, a Soft Grey e, mais recentemente, a Ellos. São tudo marcas que não encontramos nas lojas físicas onde vamos habitualmente e que apresentam peças muito originais, com boa qualidade e a um bom preço. Aliado às promoções e descontos especiais que a La Redoute faz imensas vezes, sem dúvida que é um bom local para fazer compras.
No início de todas as estações, quando recebo o catálogo em casa, dou sempre uma olhada para me inspirar e fazer um género de "wishlist" e depois aproveitar as promoções que vão aparecendo. Notei que nunca tinha falado tanto na loja quanto gosto dela (falei, por exemplo, no post das lojas online preferidas), pelo que achei ideal agora dar-vos uma ideia geral de como funciona e mostrar-vos as minhas peças/conjuntos favoritos da Nova Colecção.

12 comentários

Comentar post