Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qui | 09.02.12

Cabelo mais forte e saudável com ajuda de suplementos

Muitas são as leitoras que me deixam questões acerca do cabelo, tanto relacionadas com os tratamentos básicos diários (produtos que utilizamos), como com suplementos alimentares que possam ajudar o cabelo a crescer mais forte e saudável. É nesses suplesmentos que vamos falar hoje, mais em específico no Viviscal, que foi o suplemento alimentar que experimentei.
Produzido na Finlândia, o Viviscal Maximum Strength foi desenvolvido especificamente para potenciar o crescimento do cabelo existente, nos casos de queda de cabelo temporária nas mulheres. O principal ingrediente do Viviscal Maximum Strength é o AminoMarC™ – um composto proteico de extractos marinhos misturados com sílica orgânica solúvel e fortificado com Vitamina C. Os aminoácidos são a base estrutural das unidades proteicas e são essenciais à formação da estrutura do cabelo. 100% natural e cientificamente comprovado, o Viviscal demonstrou os seguintes resultados nos estudos desenvolvidos:
  • Em 100% dos participantes a queda parou ao fim de dois meses;
  • Em 85% dos participantes a regeneração do cabelo foi total ao fim de oito meses;
  • De 50% de participantes com Alopécia Areata 92% viram o seu cabelo voltar a crescer em seis meses;
  • 68% dos participantes revelaram estar altamente satisfeitos com os resultados após o estudo, e uma percentagem adicional de 20% descrevem os resultados como bons.
Convido-vos a verem aqui um vídeo do Dr Oz acerca do Visviscal e dos seus resultados.
Agora, após vos apresentar uma introdução ao Viviscal, vou falar-vos da minha experiência com o produto. Eu nunca sofri de queda excessiva, mas todos temos a queda sasonal por volta do Outono. Assim, e também para tornar o cabelo mais forte, comecei a tomar uma cápsula de Viviscal por dia. Ao fim do primeiro mês a queda de cabelo reduziu drasticamente, mesmo sendo uma queda sasonal, e o cabelo ficou visivelmente mais forte e brilhante. Aconteceu-me ter alguma irritação no couro cabeludo devido ao stress que vivi quando as frequências começaram a apertar em Outubro/Novembro (falei-vos até que comprei um champô específico para esse problema) e não tenho dúvidas que o Viviscal também ajudou a controlar o problema. Como sabem, eu tenho bastantes cuidados com o cabelo e não me importo de investir um pouco mais para utilizar bons produtos e saber que o meu cabelo se mantém saudável. Posto isto, tenho que referir que não é só a toma de um suplemento alimentar que vai resolver todos os problemas, é necessário também ter bons cuidados diários, tendo atenção aos produtos que utilizamos. Evitar, por exemplo, champôs agressivos (que contêm muitos detergentes) é um passo importante para o equilíbrio do cabelo e do couro cabeludo. Não é, de todo, necessário usar produtos caros, é necessário usar produtos que respeitem a nossa flora capilar e controlem possíveis problemas que podemos ter.
A minha mãe começou a sofrer de uma enorme queda de cabelo e o cabelo começou a ficar bastante fino (por estar a entrar na menopausa) e decidiu começar também a tomar Viviscal. Sou eu quem habitualmente arranja o cabelo à minha mãe, e devo dizer que nela vi ainda mais resultados do que em mim (talvez porque o problema que me levou a começar a tomar era menor do que o dela). O cabelo da minha mãe não só deixou de cair tanto, como ficou mais forte, mais brilhante e cresce muito mais rápido. Isto quase parece texto de publicidade, mas é verídico. Mesmo nos casos de queda mais severa, como a Alopécia, o Viviscal mostrou resultados, pelo que eu aconselho vivamente a quem tenha qualquer tipo de problema de queda de cabelo ou cabelo fraco que invistam neste suplemento. Muitas vezes as pessoas gastam imenso dinheiro em ampôlas que não mostram grandes resultados, pelo que talvez algo que actue desde o interior seja uma melhor opção.
Cada embalagem de Viviscal tem o preço de 59,95€, sendo que no site da Lifes2good encontram diversas promoções, como a primeira, em que têm 3 caixas de Viviscal (que dão para 3 meses) + um champô Viviscal pelo preço de duas caixas de Viviscal. Quem não puder efectuar compras online também encontra Viviscal em muitas farmácias. O período mínimo aconselhado para tratamento são 3 meses, sendo que o recomendado são 6 meses de tratamento. Vou no 4º mês de tratamento, a minha mãe vai no 3º, e estamos ambas bastante satisfeitas. Sabem que apenas faço reviews positivos quando realmente gosto dos produtos, e achei que realmente devia falar deste produto, uma vez que os resultados são notórios e há muita gente em Portugal a sofrer de problemas de queda de cabelo. Para verem mais informações, estudos e reviews consultem o site da Viviscal, aqui.

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/2