Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sab | 07.01.12

Nova Rubrica: "Especial em Forma" - #1

Começa hoje e durará até ao Verão a nova rubrica do blog "Especial em Forma". Quem segue o blog no Facebook já sabe um pouco mais acerca deste novo desafio. Até ao Verão, todos os Sábados irei fazer um novo post sobre boa forma, pode ser sobre alimentação, exercício, cuidados com o corpo (celulie, estrias, etc), entre outros. A acompanhar estes posts semanais vou ter inspiração diária no Facebook, ou seja, todos os dias vou publicar algo no Facebook que inspire as leitoras a continuarem a esforçar-se para ficar em forma para este Verão que se aproxima. Estas inspirações serão pequenos vídeos, imagens, frases, enfim. Quem ainda não segue o blog pelo Facebook, aconselho a que o faça porque estes pequenos vídeos e assim só serão publicados lá (não fazia sentido publicar um post no blog só com uma frase ou assim). Quem não tem um facebook pessoal, também não precisa de ter, pode sempre fazer uma página no Facebook (sem informação pessoal, só nome) para seguir os blogs que mais gosta, é uma excelente forma de estar a par de tudo! O primeiro vídeo de inspiração já foi publicado hoje lá na página do Facebook, podem ver a página aqui.

A conjugar com todas as dicas que irei dar, vão também haver passatempos especiais relacionados com esta rubrica, como roupa de desporto, comida saudável, produtos de beleza, enfim. Esses passatempos irão também decorrer na página do Facebook, sendo que o primeiro será lançado de hoje a oito dias.

Ao longo do "Especial em Forma" vão descobrir mais coisas, vão descobrir como tudo vai funcionar e pequenas novidades que vão surgindo. Hoje quero falar com vocês sobre os objectivos individuais de cada uma em relação à boa forma.

É muito importante não querermos tentar ser aquilo que não podemos ser - é muito frustrante e nunca nos vai deixar atingir o nosso objectivo. A minha sugestão é que estabeleçam pequenos objectivos de cada vez, assim vão tendo pequenas vitórias que vos vão deixando mais confiantes e com mais vontade de continuar a lutar por mais pequenas vitórias que, no final, vos irão levar ao vosso grande objectivo: ser saudáveis e estar em forma. Por exemplo, estabeleçam que no primeiro mês querem perder 2kg, é irreal pensar que podemos, por exemplo, perder 6kg em apenas um mês. Aos poucos vão conseguir chegar onde querem, se tiverem a noção que tudo exige trabalho e dedicação da nossa parte.
Começar é sempre o mais difícil, e nós raparigas temos tendência a dizer "amanhã faço", "amanhã começo", amanhã, amanhã... Chega de dizer amanhã! Vamos começar já hoje e tornar 2012 o ano mais saudável para o nosso corpo :) Para a próxima semana a rubrica já será mais a sério, com posts mais informativos. Entretanto podem ir seguindo as actualizações/inspirações no facebook :)

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2