Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qua | 16.11.11

Acerca da ELF / Encomendas ELF

Olá meninas. Tenho recebido algumas perguntas em relação às vendas da ELF, e como sei que nem toda a gente vê as novidades e notícias no Facebook e na Moda&Beleza Store, decidi escrever aqui. Como sabem eu tenho um catálogo de vendas da ELF, tudo começou há cerca de um ano, ainda na minha loja "antiga" (que não era um site) em que conheci um fornecedor da ELF (conhecido por ELF wholesaler) e durante duas semanas aceitei encomendas de tudo o que as meninas queriam, ao fim dessas duas semanas, as vendas acabaram. Este ano estabeleci de novo contacto com o fornecedor, devido a uma proposta que ele me tinha feito anteriormente, e começou então o catálogo, que tem novidades e promoções todos os meses.
Muitas leitoras me perguntam se não faço promoções da ELF como algumas lojas online, etc. A verdade é que todos os meses há novas promoções nos catálogos, em produtos individuais e não em toda a encomenda, é certo. Durante o mês de Novembro também podem ter direito a 10% de desconto se virem o Huge ELF Review que fiz. A verdade é que eu não posso estar constantemente a alterar os preços, só porque alguém baixou um produto 1€ eu vou baixar também ou porque alguém está a fazer uma promoção, eu vou fazer também, até porque os preços não são apenas decididos por mim.
Eu não criei as vendas para competir com ninguém, criei-as para responder aos pedidos de muitas leitoras que não têm possibilidade ou não querem comprar através de sites estrangeiros. As minhas vendas são para quem confia em mim e quem gosta do meu serviço de vendas, como sabem há muito mais para além dos produtos, é preciso pagar as embalagens, as protecções, as deslocações aos CTT, etc, tudo isso me custa dinheiro. Não vos obrigo a comprar por mim tal como não vos proibo de comprar através de outras pessoas, afinal somos todos livres de fazer as nossas escolhas e existe uma grande variedade de vendedores :)
Também durante o mês de Novembro, as encomendas são feitas ao fornecedor todas as semanas, e não apenas duas vezes por mês, para tornar mais rápidas as entregas dos kits de Natal e encomendas de Natal no geral. Por vezes uma encomenda pode demorar mais a chegar até mim pois nesta altura já começa a haver imenso tráfego de correio entre países, tal como o fornecedor tem outros clientes. Como já tinha referido anteriormente, para além dos saquinhos natalícios onde vão os kits, também podem pedir embrulho gratuitamente. Na página "Christmas" da Moda&Beleza Store (link do lado esquerdo, na barra lateral) podem ver todos os kits, descarregar o catálogo, ver os embrulhos, etc.
Espero que vos tenha esclarecido :) Quanto às questões dos envios, dos pagamentos, etc, todas as informações estão na última página do catálogo. Os produtos que aparecem em kits não podem ser vendidos individualmente a não ser que apareçam individualmente no catálogo.
Obrigada <3