Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sab | 22.10.11

New hair & New Shampoo

Hello gorgeous! Esta manhã fui cortar o cabelo, como tinha estado a falar com umas meninas no Facebook. Basicamente a última vez que cortei o cabelo foi em Maio, cortei-o por baixo do peito, e já estava pelo umbigo, para além de que o Verão estraga sempre um pouco os cabelos, pelo que achei que seria a altura ideal para cortar, agora que o tempo está a arrefecer :) Cortei 5/6 dedos e ficou do tamanho da foto :) Gosto bastante, o comprimento está bom e tenho o cabelo mais escadeado:
Ele já estava a perder um bocadinho o corte, e desta vez queria algo mais leve e fácil de arranjar, pelo que o escadeado era mesmo a melhor opção. Por volta do Natal ele já vai estar super comprido outra vez (o meu cabelo cresce bastante), mas penso que como está escadeado fica mais engraçado.
A cabeleireira esteve a ver a minha raíz e o couro cabeludo porque eu andava a sentir alguma irritação e oleosidade anormais na última semana, e realmente estou com uma sensibilização do couro cabeludo, que provoca irritação, oleosidade, descamação, queda de cabelo, etc, e se deve basicamente ao stress. Os meus dias realmente são um stress porque ando sempre entre as aulas na Universidade, as aulas de condução, o blog, os e-mails, a família, o namorado, etc etc. Assim sendo ela recomendou-me o champô que ela usa, que é o Kérastase Bain Vital Dermo-Calm Complexe Hydra-Destress:
É um champô para cabelos mistos com couro cabeludo sensível, que ajuda a curar a irritação, ao mesmo tempo que purifica a raíz. Os preços do champô é 28€ para 500ml e 18€ para 250ml, eu trouxe o de 500ml porque basta perceber um bocadinho de Matemática para ver que compensa mais :P Esperemos que aqui o couro cabeludo volte ao estado normal em breve :) Ela usou hoje o champô para me lavar o cabelo e realmente senti logo alguma diferença na irritação, vamos ver :)

31 comentários

Comentar post

Pág. 1/3