Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sex | 14.10.11

Eyes to Kill :)

Hoje venho-vos fazer o review do rímel que tenho estado a experimentar, o Eyes To Kill, da Giorgio Armani. Ouvi a Tiffany D. falar sobre ele neste vídeo e fiquei muito curiosa para experimentar. Este rímel é "Lash Stretching", pelo que o objectivo dele é alongar as pestanas, tendo para isso a tecnologia Micro-Fil Lengthening. Por vezes é óptimo ter pestanas compridas, que não têm obrigatoriamente de ser volumosas. Ainda assim, este rímel também dá volume, sendo o resultado, na minha opinião, espectacular:
Aguenta-se muito bem nas pestanas, não esborrata nem deixa as pestanas perder a curva, mesmo num dia como o que tive anteontem (aulas das 8h às 19h, que dizem? xD). Acho óptimo tanto para o dia-a-dia, como para uma situação mais formal ou uma maquilhagem mais elaborada. Na fotografia só estou a usar uma camada, por isso se quiserem poderm torná-lo ainda mais dramático.
A embalagem é óptima, é pesada e resistente, pelo que não se irá partir nem nada do género. O pincel, olhando não é nada de extraordinário, mas funciona perfeitamente - coisas simples, coisas eficazes. Separa bem as pestanas e cobre facilmente. Como já disse no post, o rímel aguenta o dia todo, e para remover precisam de um desmaquilhante para rímel à prova de água (assim temos a certeza que não arrancamos também as pestanas :P). A única coisa mais estranha neste rímel é o cheiro, tem um cheiro bastante intenso, mas todos os rímeis mais caros que já experimentei tinham essa fragrância.
O preço aproximado para este rímel é 29€ e encontram-no em perfumarias que vendam Giorgio Armani. É um rímel que recomendo vivamente a quem o possa comprar, sei que nem todas as minhas leitoras têm possibilidades de o fazer, mas as que tiverem é, sem dúvida, um óptimo produto. É ainda um excelente presente de Natal, para quem já estiver a planear essas coisas :) Sabe tão bem por vezes recebermos ou oferecermos a nós próprias um miminho assim diferente!

3 comentários

Comentar post