Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sex | 14.10.11

Apresento-vos o TrocasOnline.com

O TrocasOnline.com é um site de troca de bens e pontos por artigos e surgiu depois de se analisar que gastamos imenso dinheiro nas mais variadas coisas, algumas das quais acabamos por não usar muito ou temos pena de deitar fora. No entanto, podemos facilmente trocar esses artigos por outros do nosso interesse, e poupar muito dinheiro com isso.

 

No TrocasOnline.com podes trocar as tuas coisas de várias maneiras. Trocar as tuas coisas por pontos. Trocar as tuas coisas directamente por outro artigo. E ainda podes aceitar propostas de Troca. A maneiras mais fácil de obter pontos é ofereçer as tuas coisas à troca. Ainda assim, se quiseres adquirir algum produto, mas não tens pontos suficientes na tua conta pessoal, podes comprar os pontos em falta.

Se alguém solicitar um artigo teu, só tens de o enviar para o endereço de entrega que te foi dado, sendo que na tua conta pessoal do TrocasOnline.com serão adicionados os pontos que pediste pelo teu artigo.

Agora, com os pontos que recebeste, podes adquirir artigos do teu interesse de outros membros. Por cada artigo adquirido é calculado uma taxa de 0,50€, que é descontado automaticamente do saldo da tua conta virtual. Podes carregar essa conta através do Paypal, transferência bancária ou Multibanco. Todas as informações serão fornecidas quando fizeres o registo no site.

A inscrição no TrocasOnline.com é inteiramente grátis e não terás de pagar nenhuma mensalidade para manteres a conta activa. Quem paga os portes é sempre quem envia o artigo, assim ninguém é enganado.

 

Para terminar, no TrocasOnline.com encontras imensos tipos de artigos, desde roupa, jogos, livros, CD´s, consolas, electrodomésticos, objectos decorativos, entre tantas outras coisas, pelo que te aconselho uma visita por lá :)

Para te dar as boas vindas o TrocasOnline.com oferece-te ainda 1€ grátis para começares :)

3 comentários

Comentar post