Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Ter | 09.08.11

Esclarecimento sobre futuros comentários

Queria deixar aqui um esclarecimento, que será o último, acerca de certos comentários. Este é o meu blog, onde eu dedico o meu tempo e o meu trabalho. Eu planeio os posts e preparo-os com a maior das dedicações, sobre as coisas que eu gosto e que agradam às leitoras. Nem toda a gente tem de ter a mesma opinião que eu relativamente a alguma coisa, nem eu nunca disse tal barbaridade, mas eu sou livre de ter a minha opinião, é a que eu tenho e ponto final.

A partir de hoje em diante eu não vou aceitar qualquer tipo de comentário que seja rude ou ofensivo, seja para comigo ou para com alguma das leitoras que visitam e comentam o blog. Até aqui não tive qualquer problema em aceitar os comentários, mesmo aqueles que não continham neles qualquer tipo de boa educação ou que eram claramente a gozar com a situação, e dar a resposta que achei necessária. A partir do momento em que tencionam intrometer-se na minha vida pessoal e profissional, para mim basta para deixar de aceitar todo e qualquer tipo de comentários desse género. Se tiverem alguma crítica a fazer ao blog, nunca vos proibi de o fazerem, estão à vontade para deixar um comentário que seja formulado com boa educação e que, para além de apresentar a devida crítica, apresente as soluções que gostaria de ver no blog.

Se estiverem num dia mau e quiserem vir para aqui só para chatear, não percam o vosso tempo. É preferível irem dar uns murros num saco de boxe, pois aqui ninguém vos vai dar tempo de antena. Se estiverem a passar por uma má fase e precisarem de ajuda, sabem que podem perfeitamente falar comigo, e que eu tento ajudar, em vez de virem chamar nomes, a mim ou às leitoras que comentam o blog diariamente. Ninguém tem culpa dos vossos problemas... Este blog tenciona ser um blog o mais profissional possível, pelo que chega de esclarecimentos ou pedidos de atenção devidos a comentários que surgiram entretanto.

Agradeço que não apareçam agora comentários a dizer que não sou forte ou crescida o suficiente para aceitar críticas, pois isto já não se tratam de críticas, tratam-se de insultos e ofensas pessoais que não vou tolerar.

Quero ainda agradecer a todas as leitoras que apoiam o meu trabalho e que todos os dias me dão força e vontade para continuar, vocês não imaginam como são importantes para mim. A todas essas meninas espalhadas pelo país fora, posso garantir que vou continuar com o meu bom trabalho como até aqui, tentando sempre melhorar, nada nem ninguém me deixa triste ou me deita abaixo só por deixar comentários sem qualquer lógica. Convosco este blog vai continuar a crescer e a melhorar dia após dia.

 

E já agora deixo-vos o meu lema de vida: "Obrigada a todos aqueles que atiraram pedras, com elas construí o meu castelo!"

 

Obrigada a todas :)

63 comentários

Comentar post

Pág. 1/6