Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sab | 06.08.11

Review: Oriflame Nature Secrets Mint&Rasperry Exfoliating Shower Gel

Se há coisa que eu adoro, sem dúvida, experimentar é gel de banho. Há sempre imensos diferentes, com diferentes funcionalidades, diferentes cheiros, diferentes texturas, enfim. Variar é um ponto forte a favor dos nossos sentidos, que ficam mais despertos em cada duche. Para o review deste produto fiz questão de tirar a foto quando ainda estava quase novo, para conseguirem ver realmente a cor do gel de duche, que desperta logo a visão.

Quando realmente o retiram da embalagem para aplicar, são notórios os grãos verdes, que irão esfoliar a pele. As pérolas esfoliantes são óptimas, esfoliam bastante bem, fazendo-me lembrar a maioria dos esfoliantes em gel (e não gel de duche esfoliante, que costuma ser mais suave). Para mim este tem sido o esfoliante do Verão, uma vez que nesta época queremos manter o bronzeado, mas a pele continua a necessitar de ser esfoliada. Com este produto consigo a esfoliação na medida certa, sendo que o estou a usar duas a três vezes por semana. Peles mais resistentes conseguem, sem dúvida, usá-lo todos os dias, as peles mais sensíveis ou as meninas que tenham muito amor pelo seu bronzeado devem reduzir um pouco o número de utilizações :) A pele fica bastante mais macia logo após uma única utilização e o cheiro também é muito agradável, mantém-se na pele até cerca de uma hora após o duche, sem se tornar enjoativo. Realmente aconselho a meninas que procurem um esfoliante suave ou a meninas que procuram um esfoliante diário um pouco mais forte do que o habitual. O preço do mesmo varia consoante o catálogo em vigor, actualmente está a 4,95€, encontram-no na página 62 :)

Podes tornar-te uma assessora Oriflame ou consumidora directa, usufruindo de descontos exclusivos. Podes ver o catálogo actual da Oriflame aqui! Realmente aconselho a visita pois o catálogo actual está com SALDOS! Yey!

3 comentários

Comentar post