Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sex | 05.08.11

Romwe Haul

Aqui estou com mais um haul :D Quando cheguei a casa tinha cá as minhas coisinhas da Romwe, que tinha encomendado antes de ir de férias, e não resisti a fazer este haul, são coisas tão fofinhas! Quem não sabe muito sobre a Romwe, pode consultar este post, é uma das minhas lojas online preferidas :)

Quando encomendei esta camisola não me apercebi que era tão larga - era tamanho único - mas acabei por gostar ainda mais dela :) É uma malha fininha, muito fofa e confortável. Ao ser ligeiramente mais larga e comprida é óptima para usar com leggings, jeggings e treggings (que vocês sabem que eu adoro). Como sabem quando se usa uma peça muito justa deve-se compensar com uma mais larga :) Vai ser excelente para o regresso às aulas! A qualidade do material é óptima, não me parece que vá desbotar ou ganhar borboto.

 Ainda na onda do rosa encomendei umas sandálias. Algumas de vocês vão amar e outras vão odiar estas sandálias, pois elas são realmente diferentes do habitual. São fora do vulgar, e eu adoro-as por causa disso. A plataforma, ao ser basicamente toda do mesmo tamanho, não provoca dores nos pés ao fim do dia e dá-mos uns cm extra. O rosa destaca imenso o bronzeado, e fica excelente combinado com peças mais neutras. Estou apaixonada por elas ahah <3

Vocês já conheciam estas pulseiras, pois já vos tinha mostrado uma igual, que também comprei na Romwe. São as minhas pulseiras favoritas do momento e adoro usar várias iguais, por isso aproveitei e encomendei mais duas :) A frase "Live your life", inscrita nas pulseiras, tem tudo a ver com a minha filosofia de vida, daí que tenham um significado especial para mim.

Eu adoro laços e adoro brincos grandes que não ficam pendurados. Então estes foram a combinação perfeita para mim. Era tudo o que podia pedir :) Ahah. Estes são da Primark (mas vieram da Romwe), só que como nunca lá encontrei nenhuns assim, mandei então vir pela Romwe. A Romwe é óptima para comprarmos marcas internacionais que não se encontram em Portugal, ou peças que gostamos mas não conseguimos encontrar cá.

 Peço desde já desculpa pela má qualidade desta foto, mas não consegui melhor. Podem ver os brincos melhor aqui :) São umas andorinhas adoráveis, eu gosto mesmo destes brincos que ficam agarrados à orelha, mas que têm tamanho e forma para serem notados, principalmente porque uso o cabelo comprido e muitas vezes os brincos não se notam. Na Romwe há muitos assim, é difícil escolher :O

Por último encomendei estes anéis, que vinham numa caixa super gira! O do coelho, que podem ver aqui, comprei em homenagem aos meus coelhinhos, e é prateado. Depois pedi também um dourado, desta vez na forma de uma raposa, que podem ver aqui. Os anéis são acessórios excelentes para enriquecer qualquer look com um pequeno toque, até mesmo de Inverno. Nunca são demais :P

 

Espero que tenham gostado das coisinhas meninas :) Fui deixando os links para as peças no post, para o caso de quererem ir ver mais! Quando andava no site à procura dos links para aqui deixar, espreitei as novidades e não resisti a esta carteira:

É maravilhosa! Não resisti e encomendei... quando chegar mostro-vos com mais detalhe :) Foi um presentinho de mim para mim ahah. Relembro que os preços na Romwe estão em dólares, por isso é menos em €, e os portes de envio são gratuitos :)

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/2