Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qua | 03.08.11

London Haul

Aqui fica o haul das coisinhas que comprei em Londres queridas :) Não comprei assim muiiita coisa para mim (ok, foram algumas coisas), comprei essencialmente mais coisas para oferecer a amigos e família. Em termos de compras para mim, fui mais à procura de produtinhos de beleza que não existem por terras de bravos marinheiros :)

Roupa

Em Waterloo esteve a decorrer uma feira vintage bastante original, onde encontrei estes calções da Wrangler por apenas 12£ (libras). Havia peças giríssimas, mas uma pessoa tem de se controlar não é :) O que mais me chamou a atenção foram mesmo os calções, também havia da Levi's. Eram mesmo ao estilo vintage e a um óptimo preço, a variedade de tamanhos é que era muito reduzida, da Levi's, por exemplo, só havia tamanho 32/34.

E porque quando se vai a Londres tem sempre de se trazer uma recordação, eu escolhi este casaco muito fofo e quentinho que me agaslhou imenso nos fins de tarde mais frios. Sem dúvida que foi uma óptima compra :) Encontrei-o por 15£ numa loja de recordações ao pé do Hyde Park, havia também em vermelho :)

 Na Primark comprei estas sandálias giríssimas por apenas 4£ :) A Primark estava a confusão habitual, fiquei com umas poucas nódoas negras e arranhões por as pessoas nos darem encontrões, darem com os cestos, empurrarem, enfim. Em altura de saldos, especialmente, anda tudo maluco a ver quem apanha as melhores peças, é preciso ser paciente :P Experimentar fosse o que fosse era impensável, já que havia fila de uma hora aproximadamente :O

 

A Forever 21 abriu em Londres no dia 27, foi uma loucura. Era basicamente impossível tentar entrar, as filas eram gigantes (parecia a entrada dos museus) e lá dentro parecia estar ainda pior que a Primark. Voltei no dia seguinte e apesar de a confusão ser menor, acabei por não comprar nada porque andava tudo em reboliço e eu não tinha muito tempo. Mas havia peças giríssimas, posso sempre procurar online cá :P

 

Beleza & Maquilhagem

Em Inglaterra o que não falta são boas oportunidades e bons preços nos produtos de beleza e maquilhagem, especialmente na Boots e na Superdrug. Na Boots comprei estes produtos da Soap&Glory, dois Hand Food e dois Flake Away, cada um a 2,49£. Como trouxe 4, tinha direito a mais um grátis, igual a um dos que comprei. Então trouxe outro Hand Food, que ofereci à minha mãe :)

Uma marca que ía muito curiosa para experimentar era a Aussie. Eu sei que em breve a marca será lançada em Portugal, mas aproveitei a oportunidade e trouxe já uns miminhos para experimentar :) Cada produto da Aussie rondava as 4,50£, mas na Superdrug ao trazer 3 produtos pagávamos apenas 9,99£ por todos, é de aproveitar não? :) Eu escolhi o Frizz Miracle Shampoo, o Miracle Hair Insurance Leave-in e o 3 Minute Miracle Luscious Long Deep Treatment, e estou a adorar todos eles :D

 Em termos de maquilhagem era tudo um mundo. Havia tanto, mas tanto por onde escolher que uma pessoa até se perde. Ainda assim já tinha uma ideia das coisas que queria mesmo comprar, e então foram aquelas por que optei. Comprei a Rimmel London Day2Night Mascara, que já tinha ouvido falar imenso e que realmente é fantástica (mas que, para variar, ainda não chegou cá) e custou-me 5,99£. Depois comprei a ColorStay da Revlon (era de admirar se viesse de lá sem ela, certo?) que me custou 12,49£ e comprei um pó para fixar da Rimmel London, o Stay Matte, que era bastante mais barato, apenas 3,99£. Tudo na Superdrug :) Estive tentada a ir à MAC (os preços em Inglaterra são mais acessíveis), mas resisti à tentação e na maquilhagem fiquei-me por aqui.

Os esfoliantes de rosto da Neutrogena eram outros produtos que me chamavam imenso a atenção, pois em Portugal são mesmo muito, muito difíceis de encontrar, mas são de muito boa qualidade e preço acessível. Quando entrei na Superdrug ía com a ideia de comprar o Blackhead Eliminating, que custava 4£, mas havia uma promoção em que podiamos comprar dois por apenas 5£ (em vez de 8£) e então trouxe também o Visibly Clear :)

Ainda na Superdrug arranjei dois produtinhos muito interessantes. Comprei o creme de olhos da marca deles, que contém SPF 15 e vitamina E (que estou a adorar) e me custou apenas 1,99£. É muito hidratante mas não é oleoso. Depois vi também o esfoliante da St.Ives, que provavelmente já todas as meninas ouviram as Gurus do Youtube falar. No entanto já trazia os dois da Neutrogena e não queria trazer outro grande (não convém exceder o limite da bagagem digamos...) então trouxe o formato pequenino para experimentar, que me custou apenas 0,99£ e tem 30ml :)

Outros

De passagem pelo M&M's World quisémos trazer uma recordação, por isso eu trouxe a menina dos M&M's e o Luís trouxe o amarelo. São ímans por isso podemos pô-los num sítio visível e fica uma recordaçãozinha :) Cada um foi 4,95£.

 Queria também uma recordação do Starbucks por isso escolhi esta caneca bem grande para o meu pequeno-almoço :) Custou 6,95£ e acredito que, para além de recordação, vai ser também uma óptima ajuda para as minhas manhãs :)

Para finalizar tinha de trazer umas revistazinhas :) Por vezes compro a Look cá em Portugal, mas pago sempre 4,95€... enquanto que lá custa 1,70£. Além disso havia sempre vários packs em que se compravam 3 revistas bem interessantes por apenas 2,90£, então aproveitei e trouxe 2 packs diferentes :) Trouxe ainda a revista da Boots, que era 1£ ou grátis para compras de valor igual ou superior a 10£.

 

E este foi o haul das coisinhas que trouxe para mim queridas :) Espero que tenham gostado!

 

NOTA: Havia uma menina que me tinha pedido para procurar uma camisola igual à minha para ela na Primark, eu agradecia que ela me enviasse um e-mail para eu poder falar com ela porque devido aos problemas que tenho tido com o e-mail do hotmail não consigo encontrar o seu contacto. Obrigada.

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/3