Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sab | 16.07.11

Novidade Sigma: Eye Shadow Pallettes

A Sigma lançou recentemente 3 novas palettes de sombras, uma novidade para a Sigma, que geralmente é conhecida pelos seus pincéis e acessórios de beleza. Estão agora disponíveis 3 novas palettes: A Dare, a Bare e a Flare.

Eu ainda não tive a possibilidade de experimentar nenhuma delas, mas dos reviews que já vi, todas as bloggers e youtubers que já experimentaram estão apaixonadas por elas, comparando-as muito às sombras da MAC e da Urban Decay (mas bastante mais baratuxas). Cada palette tem o custo de 35 dólares (aprox. 25€)  e tem 8 cores e um pincel de dois lados (o pincel é diferente em todas as caixas). A embalagem também parece bastante resistente e tem um espelho incorporado.

 A Flare é uma combinação de tons verdes e roxos, que permite fazer looks muito coloridos, ao mesmo tempo que suaves. Esta palette contém ainda um pincel duplo, de um lado o E55 e do outro o E40 (um para aplicar sombra e outro para esfumar). As sombras desta palette são matte e satin.

A Dare tem uma mistura de laranjas, amarelos e castanhos. É possível fazer maquilhagens em tons corais, dourados, entre outros. É a palette perfeita para maquilhagens de Verão. Com esta conseguem os pincéis E20 e E45, que também são de sombra e de esfumar, mas mais pequenos que os da palette anterior. Também nesta as sombras são matte e satin.

A Bare é a mais neutra, composta por cores que permitem maquilhagens clássicas do dia-a-dia. Podem ser criados looks de noite e loos de dia durante todo o ano. Com esta pallete vêm os pincéis E30 e E25, um pincel lápis, que permite aplicar sombras precisamente e um pincel de esfumar com um formato mais ovalado. Esta palette também tem sombras matte e satin e já foi usada para looks da Kim Kardashian e da Britney Spears.

 

Estou muito curiosa para experimentar estas palettes. Se querem que seja honesta, conhecendo-me bem, estaria mais inclinada para a Bare, por ser mais neutra, mas estou mesmo muito indecisa em qual escolher :O E vocês qual escolheriam?

 

Nota: este post não é publicitário e não estou a ser paga para o fazer. Geralmente divulgo as coisas que gosto e que me chamam a atenção.

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2