Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qua | 13.07.11

Este Verão vais virar tomate?

Acredito que ninguém quer ter este aspecto este Verão. Afinal ser vermelho que nem um tomate não fica bem... a não ser, precisamente, aos tomates :) O Sol é um perigo cada vez mais assustador e os efeitos negativos que ele pode ter na nossa pele vão muito além da cor de tomate. O nosso rosto, principalmente, está todo o ano exposto aos raios UV, que o fazem envelhecer precocemente, ficar com manchas, linhas ou, na pior das hipóteses, cancro da pele. A escolha de um protector solar facial é muito complicada, mas eu arrisco dizer que encontrei o perfeito :)

O culpado é o Golden Plus FPS 30 Protector Solar Facial, d'O Boticário. Geralmente os protectores solares de rosto ou são muito caros, ou são muito gordurosos, ou não deixam ficar a maquilhagem, ou não hidratam a pele devidamente, ou umas quantas outras coisas que nos tiram a vontade de o usar. E quem sofre? O nosso rosto. Mas espero que a imagem "Cláudia-tomate" vos dê mais ânimo para, a partir de hoje, nunca saírem de casa sem protector solar :)

O Golden Plus FPS 30 de rosto custa apenas 9,90€, mas agora ainda está mais barato! Com a promoção d'O Boticário de -25% em produtos solares ele está a 7,42€ :) Impossível resistir! Aqui vos deixo a descrição d'O Boticário para este protector solar:

 

Loção fluida com textura leve e de fácil absorção. Com filtros fotoestáveis de amplo espectro frente aos raios UVA (curtos e longos) e UVB. Hidrata e não deixa a pele oleosa. Especialmente formulado para o rosto, pode ser usado durante todo o ano na protecção diária contra os efeitos nocivos do sol, prevenindo o envelhecimento precoce da pele e retardando o aparecimento de novas rugas. *Filtros Fotoestáveis: filtros que não se alteram quimicamente quando expostos aos raios solares e mantêm as suas características durante todo o tempo de exposição


Acho que acabaram de me tirar todas as palavras da boca (ou, neste caso, da ponta dos dedos). A concordar com o que já referi diversas vezes aqui no blog, a minha pele é muito oleosa. Geralmente quase todos os protectores solares de rosto deixam a pele oleosa ainda mais oleosa ou, pelo menos, muito brilhante. O que dificulta, por exemplo, no caso de quererem usar maquilhagem. E, temos de ser honestas, ninguém gosta de parecer uma bola de óleo, com ou sem maquilhagem. Com este d'O Boticário tal não me acontece, é como se aplicásse um hidratante diário. Este protector solar é, de facto, ideal para todos os tipos de pele, por ser hidratante e não oleoso.  Não quero, de todo, chatear-vos mais com os meus posts de 500645100 palavras, por isso penso que já disse tudo :) Nunca saiam de casa sem protecção solar meninas!

 

Digam-me, gostaram da Cláudia-tomate? :D Ahahah

 

NOTA: Hoje não poderei responder a comentários e e-mails, mas irei fazê-lo assim que possível (como sabem, ou deviam :P, a minha net aqui é muito limitada).

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/3