Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qua | 13.07.11

Review: Quarteto de Sombras Fresh Make B.

Minhas queridas hoje venho fazer o review das sombras da Make B. que vos falei nos meus favoritos de Junho :) Estas foram, como vos disse, as únicas sombras que trouxe de férias e têm sido as sombras que tenho usado e abusado estes dias.

Segundo O Boticário estas sombras são "sombras com cores incríveis que possibilitam inúmeras produções, desde as básicas até às mais sofisticadas. Sua fórmula contém partículas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. Textura suave e macia que proporciona acabamento perfeito".

Vocês sabem como eu sou sempre 100% honesta nos meus reviews e, mantendo essa minha honestidade, digo-vos que concordo 100% com o que O Boticário refere acerca destas sombras. São muito fáceis de aplicar, não ficam todas empoeiradas como acontece habitualmente com as sombras mais pigmentadas, mas o pigmento é bastante bom e aguenta-se imenso tempo, mesmo sem usar primer.

O meu quarteto é o "Fresh", que apresenta estas cores:

No canto superior esquerdo é um tom arroxeado, no superior direito é uma mistura de laranja e dourado (a minha preferida!). No canto inferior esquerdo temos um branco e no direito um verde. Todas as sombras têm algum brilho (nada de glitter), com excepção da branca. O Boticário aconselha ainda a melhor forma de usar as sombras, explicando-vos como as podem aplicar e esfumar. Para ajudar as sombras trazem ainda dois pincéis de aplicação:

 Ao contrário de muitos pincéis de sombra que as embalagens trazem, os da Make B. são óptimos, permitindo espalhar bem a cor sem absorver demasiado. São também fáceis de lavar, o que muitas vezes não acontece com pincéis de esponja.

Eu tenho estado a usar cada uma das 3 cores separadamente, e o branco como iluminador. Se usarem as sombras molhadas (podem, por exemplo, borrifar o pincel com água termal) elas ficam ainda mais pigmentadas, evidenciando mais as cores na pálpebra. Tenho ainda de referir que adoro a caixinha! Faz-me lembrar uma concha e é muito resistente! Como conseguiram ver na primeira foto dispõe de um espelho, que é óptimo para retoques ou para quando não se tem um espelho maior. Resumidamente estou a adorar estas sombras e estou curiosa para experimentar mais quartetos :) Digam-me se gostariam que fizesse um vídeo com vários looks possíveis com este quarteto :)

As meninas que não tiverem um O Boticário ao pé de casa podem comprar pela internet, aqui :)

8 comentários

Comentar post