Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qui | 19.05.11

Review: Neutrogena Bálsamo Hidratante de Pés

 Como vocês sabem eu sou fã dos produtos de pés da Bare Foot, que foram basicamente os que sempre usei desde que senti necessidade de hidratar mais os meus pés. No final do Inverno, depois de meses enfiados dentro de botas, nem sempre das mais confortáveis, e de muitas horas a palminhar, os pés ficam uma desgraça. Chega o tempo das sandálias e há muito quem nem queira pensar em começar a usá-las pois os pés estão secos, gretados ou com peles grossas e calosidades em todo o redor. Nada disso!

 Usar um creme de pés durante todo o ano e, especialmente, durante as épocas de mais calor e exposição é essencial para manter os pés bonitos e saudáveis. Já imaginaram o que os nossos pés sofrem todos os dias? São horas e horas em cima deles... coitadinhos, bem merecem um miminho.

 Actualmente estou a usar o Bálsamo Hidratante de Pés da Neutrogena e adoro! A marca Neutrogena é, aliás, uma marca de que gosto bastante e que tenho muita pena de a maioria dos seus produtos não estar disponível para venda em Portugal. Este bálsamo tem a famosa cor "mint green", que é uma mistura de azul e verde, muito apelativa. Além disso tem um cheiro que, a mim, me parece ser uma suave mistura de eucalipto e mentol, deixando os pés frescos e actuando, também, como desodorizante.

 Geralmente aplico-o à noite, antes de me deitar. Primeiro passo os pés por água morna, de seguida seco bem com uma toalha tendo especial atenção aos espacinhos entre os dedos e depois aplico o creme com uma leve massagem. Para aumentar o efeito calço umas meias quentinhas e durmo assim. Quando acordo tenho os pés descansados, macios, hidratados e cheirosos, uma sensação muito boa mesmo. Já não consigo viver sem ele! Tenho a certeza que se experimentarem ao fim de poucos dias vão logo sentir imensa diferença.

 O frasco tem 100ml e encontra-se em Farmácias e Parafarmácias por cerca de 11/12€. Tem uma textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção, o que faz com que o produto dure muito tempo. Ainda outro ponto a favor da embalagem: ao ser boião podemos facilmente retirar todo o produto, até ao último bocadinho, sem ter de cortar a embalagem ou algo que se pareça. A embalagem é ainda bastante compacta, o que a torna óptima para viajar ou, até, para trazer na carteira. Sem dúvida uma boa descoberta deste mês :)

 

NOTA: Este produto foi-me enviado gratuitamente para testar. No entanto isso não influencia em nada a minha opinião, tal como já tenho vindo a referir em todos os reviews em que os produtos me foram oferecidos.

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2