Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sex | 22.04.11

Review Relaxing Body Oil

Olá de novo a todas :) Hoje vou fazer review de um produto que experimentei há pouco tempo e que estou a adorar! É o Relaxing Body Oil da Essential Care, que podem comprar na EcoEscolhas.

O Relaxing Body Oil é uma mistura relaxante de óleos essenciais puros, incluindo alfazema e ylang ylang numa nutritiva base de óleos prensados a frio, completamente luxurioso. A Essential Care promete tratar da pele e também do planeta, uma vez que respeita as seguintes regras:

  1. Usa o máximo possível ingredientes orgânicos;
  2. É biodegradável;
  3. Não testa em animais;
  4. Não tem odores ou cores artificiais nem parabenos, petroquímicos, sulfatos, etc;
  5. É apropriado para vegans;
  6. A empresa realiza reciclagem e gasta pouca energia.

Este óleo é aconselhado para usar na pele enxuta suavemente por uma toalha depois do banho ou então sobre a pele completamente seca para uma massagem relaxante.

Eu já experimentei várias vezes de ambas as formas e estou completamente rendida. O produto dura imenso tempo (como podem ver pela minha embalagem, quase intacta) uma vez que é preciso uma pequena quantidade para actuar, deixa a pele completamente hidratada (aconselho vivamente a quem tenha pele seca, sensível, atópica ou grande tendência para desenvolver estrias), a pele ao ficar mais hidratada fica mais suave e elástica.  A pele não fica oleosa, uma vez que o óleo é completamente absorvido pela pele, que fica confortável.

Quando usado para massagem deixa-nos completamente relaxadas (óptimo antes de dormir). O cheiro é muito suave e agradável, marcado sobretudo pela alfazema. Outro ponto que me agradou foi o facto de ser em spray, pois geralmente os óleos são difíceis de manusear por não terem um doseador. Aconselho vivamente, garanto que nunca pensei que um óleo pudesse fazer tanto por nós e pela nossa pele, por isso fiquei curiosa para experimentar, e adorei.

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2