Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Dom | 27.03.11

February and March Favourites

Olá meninas :) Como sabem no final de Fevereiro tive um problema com a Internet o que não me permitiu fazer os favoritos desse mês, pelo que os adicionei a este post. Muitos dos produtos são repetidos por isso eu vou deixar um link para o review ou post onde já falei deles, os que forem novos vou dar uma rápida ideia sobre eles :)

1. Cuidados de rosto da Clinique. Simplesmente são os meus favoritos de sempre, nunca uns cremes fizeram tanto por mim. Podem ver o review do kit 3 passos aqui, do turnaround e a minha nova rotina aqui. Se quiserem saber mais sobre o Superdefense ou o All About Eyes digam-me :)

2. Nivea Happy Time Body lotion. Durante o mês de Março tenho ido ao ginásio 6 vezes por semana e geralmente tenho sempre de tomar banho por lá (nem sempre dá para vir a casa). Depois de uma hora de Fit Challenge, Body Combat ou outra qualquer aula que exige bastante de nós, o corpo precisa de uma nova energia, e acreditem que o odor deste creme hidratante me deixa sem palavras. Adoro o meu mustela, que uso sempre todas as manhãs, mas depois do ginásio opto por este uma vez que seca bastante rápido, não temos de esperar para nos vestirmos (o que no ginásio é impensável) e ficamos logo alegres :)

3. Oriflame Coconut & Ricemilk gel de duche. O meu gel de banho do momento, review aqui.

4. Oriflame Body Scrub with Toning Pink Grapefruit & Gingko. Este esfoliante tem ajudado imenso a minha pele! Review aqui.

5. L'Oréal Professionnel Thermo Repair. Um absoluto favorito :) Falo sobre ele aqui.

6. Oriflame Hair-X Dry Shampoo. Este é o champô seco da Oriflame, que custa cerca de 7€ para 150ml, muito mais barato do que a maioria deles no mercado :) Geralmente o Dry Shampoo serve para absorver a oleosidade do cabelo, mantendo-o limpo e brilhante por pelo menos mais um dia do que o habitual. No entanto este eu prefiro usar de forma diferente. Quando aplicamos no cabelo ele tem uma consistência mais líquida do que a maioria dos Dry Shampoos, daí que não absorva tanto a oleosidade, mas faz algo espectacular: deixa o cabelo incrivelmente perfumado durante todo o dia! É fantástico! Se num dia estiverem num café com muito cheiro a fumo (ou tabaco), saírem de uma discoteca ou festa, ou simplesmente o vosso cabelo não tem o cheiro mais agradável, apliquem este produto nas raízes do cabelo, massagem um pouco com os dedos e depois passem uma escova. Completamente renovado :)

7. Klorane Dry Shampoo para Cabelos Oleosos. Este sim é o meu menino de combate à oleosidade :) Quando aplicado nas raízes fica como se fosse pó de talco (branquinho mesmo), depois esperamos um pouquinho (cerca de 1 minuto) e ele começa a ser absorvido pela raíz, de seguida massajamos com os dedos e lálálá... cabelo como novo, sem oleosidade e com mais volume :) O salva-vidas das meninas que como eu ficam com as raízes oleosas facilmente!

8. Oriflame Happy Energie Hand Cream. Usar um creme de mãos várias vezes ao dia é essencial, para manter as mãos hidratadas, evitar que o verniz lasque ou as unhas partam, enfim. Este creme é muito suave e não deixa as mãos oleosas. Para além disso tem um odor cítrico (limão), o qe nos deixa cheias de energia. A embalagem é bastante prática para trazer na carteira, gosto imenso :)

9. Pantene Sérum Repara&Protege. É um sérum de consistência mais oleosa (também daí o facto de trazer menos quantidade) e na verdade dos poucos produtos que gosto da Pantene. Uso-o nos dias em que o meu cabelo está cheio de nós, seco e quebradiço. Tiro um "pump" aplico por todo o cabelo do queixo para baixo e depois penteio naturalmente, assim evito que o cabelo se parta.

10. Produtos de maquilhagem: ELF Makeup Mist&Set (vou fazer um review na próxima semana), MAC Select Sheer Pressed Powder, MAC Cream Blush em Lady Blush, Sephora Bronzer e Vichy Dermablend. Já falei imenso sobre eles, mas se alguém tiver alguma dúvida sobre algum pode deixar nos comentários :) No entanto podem ler mais sobre eles aqui.

11. L'Oréal Perfect Slim e Sculpt Up. Podem ler o post completo sobre eles aqui. Guerra aberta à celulite!

12. Nivea Eye Makeup Remover. Eu geralmente uso toalhitas para remover toda a maquilhagem, e depois sigo os meus passos de limpeza como todos os dias. No entanto quando uso uma maquilhagem de olhos mais pesada prefiro primeiro removê-la com um desmaquilhante específico para olhos. EU gosto bastante deste da Nivea porque não é muito caro, dura bastante tempo (pelo menos a mim), tira toda a maquilhagem com poucas passagens e não deixa os meus olhos irritados, o que para mim é muito importante.

13. Veet Creme Depilatório. Durante o Inverno não gosto muito de fazer a depilação com cera, mas tenho de a ter sempre em dia, por isso uma vez por semana uso este creme depilatório que em 5 minutos deixa a pele sem pêlos :) E para quem não tem mesmo tempo a perder, basta esperar um minuto depois da aplicação e podem ir com ele para o duche :)

14. Bausch&Lomb Biotrue. Adoro adoro adoro este meu novo líquido para as lentes :) Review completo aqui.

15. TRESemmé protector de calor. É um produto espectacular, que ajuda a proteger o cabelo do calor dos ferros e secadores. Aconselho vivamente. Podem ler mais aqui.

16. Sephora Hair Mask. Já perdi a conta ao número de vezes desta máscara, é simplesmente a minha favorita e acompanha-me sempre, para todo o lado. Podem ler mais sobre ela aqui :)

 

Espero que tenham gostado :) Tentei deixar tudo o mais condensado possível, para ser fácil de ler, e para não me estar sempre a repetir quanto aos mesmos produtos. Se ainda assim tiverem alguma dúvida sobre algum produto podem deixar :)

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2