Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Ter | 15.02.11

Looks Westrags

Olá meninas :) Hoje o post será um pouco diferente do habitual, mas acho que vão gostar :) A Westrags enviou-me as duas peças que vêm acima e desafiou-me a criar diversos looks com elas. Assim sendo, aqui estou eu a responder ao desafio. A Westrags tem peças giríssimas e acessíveis, para além que tem a vantagem de por ser online toda a gente poder ter acesso. As entregas são feitas em 24h e em óptimas condições, aconselho vivamente a experimentarem! Quem estiver interessado nas peças, pode ver a túnica aqui e o casaco aqui. Existem ainda outras cores dos mesmos modelos. Eu escolhi a túnica em rosa porque é uma cor que fica sempre bem: no Verão dá um toque doce e vivo a uma pele morena e no Inverno dá uma luz nova às peças geralmente escuras que usamos durante essa estação. Ao longo do post irão ver diferentes formas de combinar as peças, até mesmo juntas :)

1º Look. Este primeiro look é algo muito usual entre as raparigas e resulta super bem. A túnica, por ser balão, contrasta um pouco com as skinny, equilibrando o visual. Como vêm o casaco fica super giro no look. As meninas mais friorentas podem colocar ainda uma camisolinha de manga por baixo da túnica, no mesmo tom do casaco.

2º Look. O 2º look que proponho mantém algumas peças, como o casaco e as skinny, mas introduzi uma camisola de padrão leopardo em tons de cinzento e preto e umas botas género UGG também cinzentas. Neste look há um grande equilíbrio, e qualquer camisola dentro destes tons irá resultar, independentemente do padrão, tendo em conta que todas as outras peças são bastante neutras.

3º Look. Este look é mais veraneante e mostra perfeitamente como peças tão simples  resultam tão bem juntas e como uma túnica de cor viva pode dar um "pop" a qualquer look. A combinação das sandálias é opcional, se quiserem algo mais "on the go" escolham umas sandálias rasas ou sabrinas :) Numa noite mais fresca, porque não adicionar o casaquinho cinzento? :)

4º Look. Aqui está uma prova de como é possível combinar uns calções de padrão sem que o look fique demasiado exuberante. Como já repararam o casaco é tããão versátil! Quanto ao calçado, fiz apenas uma sugestão, podem optar por aquilo que preferirem. Tentem que camisola, casaco e collants sejam dentro do mesmo tom.

5º Look. Quem não gosta de calções com grandes motivos pode sempre recorrer aos básicos de ganga que também resultam muito bem. Neste caso se quiserem podem arriscar mais em tops de cores diferentes ou mais alguns acessórios.

6º Look. Quem definitivamente não gosta de calções pode ainda optar pelas básicas skinny, que ficam sempre bem :)

7º Look. Também a túnica fica bem com calções de ganga e collants, sendo o rosa o tom principal deste conjunto, o que fez com que as restantes peças ficassem em tom de preto. Acho fantástico combinar esta túnica com calções, até mesmo de Inverno, porque tendo ela um look boho ligeiramente largo faz com que o look fique bastante equilibrado.

8º Look. Se preferirem, podem antes combinar com o casaco cinzento, sendo que nesse caso escolhi uns collants cinzentos e novamente as UGG :)

9º Look. Combinar uma camisa comprida (cor à escolha, eu gosto do contraste com o branco) e leggings resulta muito bem (desde que a camisa tape o rabiosque). O casaco dá o toque final, ficando um look descontraído mas ao mesmo tempo elegante, para todas as idades. Quanto ao calçado podem optar por algo super confortável, como as botas de montanha, ou então algo mais sofisticado, como uns botins. Mostro-vos ambas as opções :)

10º Look. Para as fãs de saias está aqui o look perfeito. Aconselho a usarem a túnica por dentro se a saia for de cintura subida, pois como ela é larga, o elástico na cintura faz com que fique algum volume na zona acima da saia (cintura e peito), valorizando essa zona. No caso de ser uma saia "normal" é preferível deixá-la por fora e faz aproximadamente o mesmo efeito que nos calções :)

Espero que tenham gostado meninas :) Eu tentei usar peças básicas no roupeiro de qualquer menina e de acordo com diferentes gostos, para tentar agradar ao maior número possível de leitoras :) Digo-vos que usaria qualquer dos looks que publiquei. Definitivamente façam uma visita à Westrags porque as peças são fantásticas e, como já disse, acessíveis :)

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2